Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Dias inesquecíveis no Jalapão, Tocantins

Foram dias incríveis e inesquecíveis. A empresa sem limites foi maravilhosa e superou as minhas... saiba mais

Avaliou ontem
marisacE5471AY
Escolham a Jalapão 100 limites, sem arrependimentos

O passeio pelo Jalapão precisa de um roteiro muito bem estruturado, para que você consiga curtir o... saiba mais

Avaliou ontem
Marina L
Campo Grande, MS
Ler todas as 1 633 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 731,25 US$
desde 369,43 US$
desde 626,03 US$
desde 552,38 US$
1 589
1 589
Avaliado 9 de maio de 2021

Excelente! fizemos passeio exclusivo de 5 dias com o Raiffe e foi show dms! Além d o passeio ser simplesmente fantástico, com as cachoeiras e fervedouros inimagináveis de incríveis, os trajetos foram bem mais confortáveis, ficamos super a vontade pra escolher música, temperatura do ar... mto mto bom! sdds jalapao!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado pedroluizlopes2
Avaliado 6 de maio de 2021

A experiência foi fantástica! Tivemos todo o apoio da agência, os guias são super prestativos e gente boa, nosso guia foi o Junior uma pessoa fantástica que nos deu toda atenção e fez nossa experiência ser única. Também tivemos contato com o Popó o guia do outro grupo que acompanhou a gente que também foi demais (super indico eles)! Tudo foi maravilhoso, no primeiro dia a agencia nos buscou no hotel em palmas e começamos a viagem, ficamos em pousadas sempre muito limpas e organizadas, uma coisa que é bom comentar é que lá só pega a operadora Claro, logo se você não tiver essa operadora você fica dependente do wi-fi das pousadas (que infelizmente não é muito bom ainda - o único ponto negativo se eu tiver que pontuar algo nessa viagem). Fora isso é sensacional, não tenho outra palavra, os passeios são fantásticos, meus preferidos foram a Lagoa do Japonês, Dunas, Cachoeira da Formiga e os fervedouros (são sei escolher qual rsrs) ou seja todos kk. Fechamos o roteiro de 5 dias e foi top. Bom, não tenho nada a reclamar da agencia, só elogios mesmo, vale muito a pena e acho que são os melhores com certeza! Grande abraço e espero voltar logo para conhecer também a Chapada das Mesas <3

Obrigado 782milenam
Avaliado 6 de maio de 2021

A equipe da jalapao 100 limites e maravilhosa! Fiquei 5 dias com o Guia Junior e suuuper recomendo! Muito simpatico e atencioso alem da equipe jalapao 100 limites nos levar a alguns fervedouros/cachoeiras exclusivas.
Adorei a viagem e voltaria a fazer viagens com eles com certeza!

Obrigado K3154LVgabrielaa
Avaliado 6 de maio de 2021

Viagem simplesmente perfeita, lugar paradísiaco, agência com muito suporte, guias preparados, nativos do Jalapão, divertidos, são guias, fotógrafos, mecânicos, motorista, tudo...3 refeições maravilhosas, pousadas aconchegantes, o único ponto a melhorar é o sinal de acesso a internet e o wi-fi nas pousadas. O resto foi sensacional, Junior e Victor Popó estão de parabéns por fazerem tudo acontecer, super indico para todos Jalapão 100 limites

2  Obrigado j_ssicag54
Avaliado 4 de maio de 2021

Eu não tenho palavras para explicar como foi incrível a experiência, muito melhor que eu imaginei. Eu não tenho absolutamente nada a reclamar do passeio. A turma foi incrível, o nosso guia Ricardo foi impecável, o carro era ótimo, as pousadas bem escolhidas e a comida sempre uma delícia. Também gostaria de deixar aqui o meu salve para o guia Salatiel, que estava acompanhando um outro grupo mas sempre junto com o meu grupo, e o Daniel, que nos buscou e levou ao aeroporto. Pude perceber claramente que a atenção e o carinho do Ricardo não é apenas algo dele, mas sim de toda a equipe. Um grande abraço a todos da jalapão 100 limites e até breve!

Obrigado LarisSouza