Aberto hoje: 11:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
única!

Excelente! fizemos passeio exclusivo de 5 dias com o Raiffe e foi show dms! Além d o passeio ser... saiba mais

Avaliou ontem
pedroluizlopes2
Experiência Incrível!

A experiência foi fantástica! Tivemos todo o apoio da agência, os guias são super prestativos e... saiba mais

Avaliou há 3 dias
782milenam
Ler todas as 1 396 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 723,35 US$
desde 369,43 US$
desde 619,27 US$
desde 546,41 US$
1 363
1 363
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Foi uma viagem muito divertida, cheia de aprendizagem cultural. Contato direto com a natureza em lugares tão lindos que falta palavras para descrever. A Jalapão100limites é uma empresa competente, preparada para te proporcionar altas aventuras. Nosso Guia @Maycon_kener fez toda a diferença com seus ensinamentos e companheirismo. Só tenho a agradecer a todos envolvidos.
E a comida é sensacional de muitooo boa.
Obrigado a todos

Obrigado NelsoN-Nakata-2021
Avaliado 12 de março de 2021

Experiência incrível, além de muito enriquecedora pra mim como pessoa, tive o privilégio de ter uma trip incrível. Guia Maicon Kener sempre muito prestativo e atencioso com cada pessoa do grupo. 0 arrependimento, nota 1000.

Obrigado mcp_brenda
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Fizemos a viagem para o Jalapão com o guia Ferdinan Júnior e foi maravilhoso, super atencioso pra fazer os desejos de todos durante a viagem (viajamos em grupo com outros dois casais desconhecidos).
Fica como conselho para a Jalapão Sem Limites a obrigatoriedade do teste PCR já que ficamos muito tempo dentro de um carro fechado percorrendo estradas de terra (1000km).

Obrigado H9011WAvictorm
Avaliado 11 de março de 2021

Sem palavras para descrever a sensação que senti quando cheguei ao Jalapão, uma experiência incrível proporcionada pela Agencia Jalapão 100 Limites que não mediu esforços para fazer com que a viagem fosse inesquecível.
Jalapão 100 limites dispões de uma logística impecável desde a chegada em Palmas até a saída para o Jalapão tudo muito organizado, pousadas aconchegantes, restaurantes com comidas simples de boa qualidade com pessoas atenciosas e carinhosa com todos.
Todos os carros bem equipados e limpos, com lanches no decorrer do dia, os guias maravilhosos em especial o nosso guia Victor (popó) que foi incrível paciente, atencioso, prestativo, educado e um ótimo fotografo, dono das melhores playlist um amigo pra vida.
Sem duvidas alguma conhecer o Jalapão ao lado de pessoas incríveis foi especial, fazendo assim surgir a" EQUIPE MT". O guia Cassyo (Caca) que nos acompanhou em parceria na excursão também muito atencioso, prestativo um amor de pessoa.
Jalapão 100 limites só tenho a agradecer pela excursão maravilhosa e por todo carinho que nos foi dedicado.

Obrigado FarAway34005965627
Avaliado 9 de março de 2021

Visita ao jalapão foi inesquecível. Nosso guia Raiffe foi excelente, fez toda a diferença!! Adoramos e super recomendamos!

Obrigado DudaP20