Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
ESPETACULAR

Experi√™ncia Surreal.. Desde o atendimento para fechar a viagem, at√© o √ļltimo minuto do √ļltimo dia... saiba mais

Avaliou h√° 2 dias
A9316ONbrunol
Viagem inesquecível

Posso afirmar que a ag√™ncia superou as expectativas (que j√° eram altas). √ďtimo atendimento... saiba mais

Avaliou h√° 2 dias
777tatianeb
Flores da Cunha, RS
via rede móvel
Ler todas as 1¬†364 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 680,08 US$
Filtrar avalia√ß√Ķes
1 331
√Čpoca do ano
1 331
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
72 - 77 de 1¬†364 avalia√ß√Ķes
Avaliado 2 de março de 2021

Excelente! Conhecem a região do Jalapao muito bem! Parabens ao Ricardo e ao Cazé! Fomos no carnaval e foram 5 dias incríveis!

Obrigado Christianferraz
Avaliado 2 de março de 2021

Melhor viagem impossível, mesmo indo em um período chuvoso tive uma das melhores experiências da minha vida. Foi incrível e a escolha da Jalapão 100 limites não poderia ter sido mais assertiva. Destaque para o Guia Cassyo, sempre atento para possíveis melhoras no roteiro, demostrando muito conhecimento do Jalapão e sempre atencioso com as necessidades de todos no carro.

Obrigado frejaelr
Avaliado 1 de março de 2021

Um expectativa muito grande, porém superada!
Foi surreal estes dias, quando j√° estava realizada, mais uma novidade me surpreendia.
Meu sonho de anos se realizou e agradeço a @jalapao100limites por fazer esse sonho ser encantado. @victorpopojalapao @cassyojalapao

Obrigado JaciS25
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Escolhemos o pacote de 4 dias com lagoa. Foi simplesmente sensacional! A empresa está totalmente equipada para garantir tudo que há de melhor nos passeios. O carro é confortável, a comida boa, e as pousadas são todas satisfatórias.

Quanto ao guia, tivemos a felicidade de compartilhar os dias com o Salatiel, do qual só tenho elogios! Tornou nossa viagem muito melhor com certeza. Nos tratou muito bem, e foi cuidadoso em 100% do tempo. Boa energia e risadas garantidas. Só que a agradecer, obrigada Salati!

Tamb√©m devo agradecimentos ao J√ļnior, que esteve em paralelo junto conosco e sempre disposto a ajudar. Obrigada J√ļnior, vcs s√£o sensacionais!

Sobre o Jalapão nem há o que falar... o lugar é muito lindo e tem uma energia incrível. Recomendo a todos.

Obrigado camilafranzencella
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Com certeza a experi√™ncia de conhecer o Jalap√£o s√≥ foi completa por estar com a 100limites... Que n√£o deixou a desejar em nenhum momento: pontualidade na sa√≠da de Palmas e diariamente nas pousadas, carros preparados e equipados com lanches e √°gua, a melhor escolha de itiner√°rio com hor√°rios ideais para pegarmos menos movimento em cada atra√ß√£o e √≥timas escolhas de locais para almo√ßo e estadia! Comida caseira, recep√ß√Ķes calorosas e muita tradi√ß√£o e cultura envolvida!

O pacote de 4 dias com a Lagoa do Japonês foi surpreendente!!! Melhor escolha de pacote!!!

Toda equipe e guias foram atenciosos o tempo todo, disponíveis e simpáticos, tornando a experiência mais leve e divertida!!! Um agradecimento especial ao nosso Guia: SALATIEL, que foi motorista, guia, fotógrafo, amigo e humorista... Pessoas como ele deixam qualquer lugar aconchegante e divertido.

O guia J√ļnior, que era o carro de apoio ao nosso, tamb√©m merece agradecimentos e parab√©ns pelo trabalho impec√°vel!

Pretendo voltar ao Jalap√£o, e claro, com a 100limites!

Obrigado amandaspiller
Ver mais avalia√ß√Ķes