Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Perfeita

Toda equipe muito atensiosa as nossas particularidades. Pontual. Sensivel as necesidades. Grupo... saiba mais

Avaliou hoje
danielgB4608CR
Nota 100!

A jalapão 100 Limites é uma empresa seria e comprometida com o que nos oferece, cumpriu... saiba mais

Avaliou há 2 dias
iasmim120508
Ler todas as 1 243 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 715,52 US$
desde 369,43 US$
desde 612,57 US$
desde 540,50 US$
1 214
1 214
Avaliou há 4 semanas

Toda a viagem foi maravilhosa!!!! Lugar é único e lindíssimo! Todos os passeios foram inesquecíveis. A comida é simples, mas deliciosa. A alegria do guia Cassyo é contagiante! Excelente motorista, grande conhecedor da região e muito divertido! O grupo todo da expedição foi super amigável!!!!

Obrigado priscila_pmc
Avaliou há 4 semanas

Roteiro bem distribuido. Apesar do tempo curto foi possível visitar todos os pontos. Adorei o formato de small group. Fica mais fácil o deslocamento. Atendimento ótimo em todas as pousadas.

Obrigado ninarosa2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma viagem inesquecível! Tudo muito esquematizado e o guia Popó foi um anjo atendendo todas solicitações a contento, realmente ele conhece cada pedacinho daquele lugar.
Cachoeiras, fervedouros, pedra furada, dunas tudo muito lindo mas a lagoa do Japonês é show
Recomendo a quem gosta de natureza do mais velho ao adolescente

1  Obrigado lemacate
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em 3 pessoas com o guia Popó - Vitor . Nos sentimos seguros durante todo o percursos e correu tudo dentro dos conformes . Ficamos torcendo para ter que usar a tração do carro, Só para sentir como é! Mas nem precisou ! Apenas o ar condicionado do carro apresentou problemas no final da viagem . O guia foi solicito, tirou bastante Fotos e parou em estabelecimento comercial qdo foi solicitado . Meu filho adolescente amou a viagem ! E realmente o Jalapão é lindo ! A viagem com um guia especializado faz toda diferença !

1  Obrigado Vainity
Avaliou há 5 semanas

A empresa foi super solícita quando de última hora mudei meu destino inicial e eles prontamente nos buscaram onde estávamos. Todos os passeios foram guiados pelo maravilhoso guia REGINALDO: ele conhece tudo de todos os lugares, sendo eles pontos turísticos ou não. Tinha a sensibilidade de parar quando precisávamos. A viagem inteira foi solícito, prestativo, engraçado, divertido, um amigo que fizemos na viagem: uma ótima mistura do Piauí com o Maranhão em Tocantins hahaha. De quebra ainda tivemos a honra de pegar passeios onde meu grupo era o único do lugar. Ah, foi um ótimo fotógrafo tbm!!! Todos os guias foram muito elogiados e sempre muito prestativos e educados. Indico essa empresa para todos que tiverem interesse ❤️

Obrigado paulasK8710FU