Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 701
1 478
4 701
1 478
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Estive no clubemed para passar o réveillon com a minha família e estamos adorando os dias aqui principalmente as aulas de hidroginástica e alongamento com a Mari. Sempre nos incentivando e nos deixando por dentro de toda a programação do village. Destaque também para o João do restaurante e ao João Paulo do bar, pelo atendimento, educação e disponibilidade para com a minha família. Obrigada clubmed!!

Obrigado RenataD1171
Club Med, Proprietário em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Club Med Rio das Pedras é sempre escolha certa, localização excelente com praia maravilhosa e possibilidade de ir de carro de SP e do RJ. Se possível escolha os quartos no espaço La Reserve, são 2 hotéis basicamente no mesmo espaço e o La Reserve está muito novo e oferece serviços diferenciados. Equipe GE e GO são sempre o forte do resort. Os GEs do Jangada / La Reserve sempre surpreendentes, Mariah, Vanessa, João, Marcão, Ana, Marcello atendendo muito bem. Time de housekeeping do La Reserve foi muito top tmb, muito amáveis e mantendo o quarto sempre arrumado. Esse ano decepcionou a Ceia de Natal do La Reserve ser no restaurante principal, perdeu total exclusividade e foi 100% um jantar normal no principal, no ano anterior tivemos uma ceia MUITO especial no Jangada, que deveria ser mantida sem dúvida. No mais sempre top, muita festa, diversão, esportes e comida ótima!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado FelipeVicari

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Tudo no local e muito bom comida o próprio local com diversas coisas para fazer exemplos como caiaque, arco e flecha e diversas outras coisas para fazer. Os geos mari, Bruno são ótimos eles são muito divertidos tive ótimo momentos com eles.

Obrigado Julio1261

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Lugar incrível com GOs maravilhosos, André do esporte, Techu professor de alongamento, Felipe do bar… fizeram a diferença… muito animados, simpáticos, educados. Comida sensacional.. dj toda noite com festinhas e decoração.

Obrigado 683liss

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ambientes acolhedores. Estrutura não luxuosa, mas oportunidade de contato pleno com a natureza com bastante conforto dos garçons e adequações aos hóspedes a cada época pois já fomos mais de 5 vezes e nunca enjoamos do lugar. Todos sempre atenciosos. Comida fantástica. Bebidas feitas com capricho e diferenciados.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Gunther G