Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (6 301)
Filtrar avaliações
6 301 resultados
Classificação dos viajantes
3 896
1 329
556
293
227
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 896
1 329
556
293
227
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
101 - 106 de 6 301 avaliações
Avaliado 12 de outubro de 2021

Experiencia muito ruim para um Resort Club Med. Já estive outras vezes no mesmo resort e a qualidade despencou.

Quarto - Umidificador com defeito. Agua do aparelho vazou pelo chao, inclusive escorrendo para debaixo da cama. Tive que chamar a manutencao por duas vezes para resolver o problema.

Internet - Péssima qualidade. Possuem 2 pacotes: o simples, de graça, e o Premium que é pago. Fiquei com o simples pois deveria atender minhas necessidades, mas nao atendeu. Internet muito lenta. Tive que usar o meu 4G do celular. O minimo que se espera de um Resort de tal porte é o fornecimento de internet wireless gratuita para os hospedes, ainda mais numa regiao onde algumas operadoras de celular nao pegam bem. Antigamente, nao havia essa cobranca de wi-fi premium.

Comida - Esse ponto foi a grande decepcao da estadia. Variedade tem bastante. Todo tipo de comida. Mas comidas simples bem apresentadas em pratos individuais. Comidas sem qualidade. As filas do Buffet estavam enormes. Entrei na fila do risoto e quando chegou a minha vez, acabou. A atendente pediu 20 minutos para fazer um novo risoso. Acabei desistindo. Carnes vermelhas na grelha? Tem.. só no jantar e apenas uma opcao.. a unica coisa que voce escolhe é o ponto da carne. Os dois dias comi file de costela, bem gorduroso por sinal. As massas sem sabor junto com um molho sem sabor. As sobremesas? A grande maioria um creme padrao a base de leite e com sabor, que se parece de longe com um mousse, acompanhados de pedacos de frutas ou outros toppings. Os sorvetes, apesar de grande variedade, de baixa qualidade.

Lanchonete - Fila grande durante o lanche da tarde. Cardapio OK. Senti a falta das pizzas que eram oferecidas antigamente.

Em resumo, paga-se muito caro para a qualidade oferecida. Um resort dessa categoria deveria oferecer produtos de qualidade. Se preocupam em oferecer grande variedade mas com pouca qualidade. Pra quem gosta só de encher a barriga, está otimo.

Já estive outras vezes neste resort, tive experiencia ruim, nao tao ruim quanto essa. Criei uma expectativa de um pos-covid em ver a qualidade melhorar, mas foi totalmente o contrario.

Essa visita foi o carimbo para nao retornar mais.

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado diegolportela
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de outubro de 2021

A minha experiência com o club med foi incrível, principalmente envolvendo a fabulosa equipe de GOS e a comida. Os GOS que me acompanharam nessa viagem foram os GOS Cristian e Polyanna que fizeram com que essa viagem fosse a melhor possível. Agora a comida, fiquei impressionado com a variedade e qualidade dela.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado D6026KDjacobs
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de outubro de 2021

Como também estive, durante a pandemia, no de Trancoso pude notar falhas de pessoal e programação. Recepção péssima no check in. Deveriam assumir o erro da falta de roupas de cama para entregar os quartos e não serem evasivos.

Data da estadia: outubro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado _hamiburd
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom.
Atendimento excelente, gastronomia impecável, funcionários atenciosos, em especial ao funcionário Luis Felipe que nos atendeu com muita gentileza e cordialidade...
Nossa família ficou muito satisfeita.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 153rosanat
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Primeira vez que visitamos um Club Med. Foi uma experiência incrível em todos os aspectos: atendimento impecável, qualidade dos restaurantes, delicadeza dos funcionários, limpeza. Todos os detalhes podemos perceber que foram trabalhados com atenção e carinho.
Um obrigada especial a Mariah e Hosana que nos atendeu primorosamente.
Até breve e com certeza voltaremos com o restante da família!

Sugestão de quartos: Se a viagem for para descanso e para casal, sugiro a experiência La Réserve. Quarto maravilhoso e atendimento extremamente personalizado.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado thavitti
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações