Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hurb
clubmed.us
ZenHotels.com
StayForLong
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 641)
Filtrar avaliações
5 641 resultados
Classificação dos viajantes
3 417
1 231
515
269
209
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 417
1 231
515
269
209
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 5 641 avaliações
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Gostaria de registrar nossos agradecimentos pela excelente estadia no La Reserve no Club Med Rio das Pedras durante essa semana. Destaco a gentileza de todos desde a recepção e o cuidado em nos proporcionar momentos agradáveis. Cito em especial as colaboradoras Simone, Mariana, Aldana, Mariah, bem como os colaboradores Marcos, Caio, entre outros. Esperamos retornar em breve para aproveitar esse maravilhoso resort. Obrigado.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado marcos105077
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sr. Marcos.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Nossa estadia foi super agradável. Viajamos com um casal de amigos e tanto os adultos como as crianças, aproveitaram muito.
A praia é bonita, o mar é “ tranquilo”, as piscinas bem cuidadas e os GOs bastante animados. Mesmo com a pandemia, conseguiram nos entreter e inclusive com “ festas” à noite ao ar livre.
Adoramos jogar Tennis e as aulas com os professores David e Ramon foram ótimas.
A comida e as bebidas foram uma grata surpresa. O buffet não é repetitivo, a comida é saborosa e os vinhos e espumantes são bons.
As acomodações poderiam ser mais modernas.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado niliuchoa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Hotel sensacional, funcionários educadíssimos e gentis. Fiz o pedido de noivado, foram incríveis! Nota mil !!! O restaurante é impecável, com muitas opções. Tem muitas atividades pra fazer e curtir com a familia. Voltaremos com certeza e vamos conhecer outras da rede!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado victorgcdiniz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sr. Victor!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Passei 06 dias no ClubMed Rio das Pedras recentemente. De uma maneira geral, comparando com demais resorts, é bom. Mas peca em pontos que não deveria. O primeiro (não pelo valor mas pelo desrespeito) é a imposição de pagamento de R$ 35 de diária para deixar seu carro ao tempo, dentro do resort, sem aviso prévio. É um absurdo. Que o hotel embutisse esse valor na diária e não cobrasse tal estacionamento pois é patético, uma vez que é um lugar onde só se chega de carro e a grande maioria vai em veículo próprio. Quanto a estrutura do hotel, é antiga mas muito bem cuidada. Acho que deveria ter um cuidado com os corredores de acesso aos quartos (piso velho, com aspecto ruim), pois ao chegar ficamos no suspense quanto às instalações. Internamente, os quartos são antigos mas confortáveis. A equipe de atendimento do hotel é bem treinada e são muito atenciosos de forma geral. A culinária é boa, padrão all inclusive com alguns diferenciais. A praia do hotel é belíssima e agradável para crianças (ponto forte). As piscinas, apesar de pequenas (o que acaba aglomerando em tempo de pandemia), são limpas e bem cuidadas. A estrutura de lazer é boa (caiaques, sky, etc). Comparado com outro resort da região, é melhor. Mas com resorts do nordeste de mesmo nível, ainda fica atrás. Quanto à questão de cuidados na pandemia, entendo que quem viaja nesse período sabe o risco a que se está exposto. O hotel tem alguns cuidados, mas quem tem temor elevado, deve evitar viajar pois mesmo que seja obrigatório o uso de máscaras em área de circulação e no momento de servir as refeições, existem momentos em que ficam inviáveis (nadar, se alimentar, etc) o que é um risco pois existe uma proximidade dos hóspedes. Em geral, recomendo a quem quer um resort all inclusive na linda região desse litoral do RJ.

Sugestão de quartos: Quartos de frente para o mar. Excelentes.
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado EduardoCS2016
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sr. Eduardo.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 2 semanas

Fiz uma reserva para um quarto familiar na categoria delux e fui surpreendida quando vi que me colocaram em um quarto de 2 andares onde as crianças dormiriam na parte superior da acomodação. Meus filhos são pequenos e não foi possível deixa-los sozinhos no andar de cima. Solicitei uma mudança de quarto, uma vez que em momento algum foi me dito sobre essa característica do quarto familiar, porém não fui atendida. Sendo assim, tive que dormir as 5 noites com os meus 2 filhos e marido na mesma cama, o que nos causou bastante desconforto e insatisfação. Considero que esse tipo de informação é indispensável para as famílias que fazem reservas em quartos familiares. Diante da minha frustração, eu esperava ter sido atendida de alguma forma pela equipe do hotel, mas isso infelizmente não aconteceu.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado 224robertal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sra. Roberta.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações