Hurb
1 231
3 417
1 231
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Gostaria de registrar nossos agradecimentos pela excelente estadia no La Reserve no Club Med Rio das Pedras durante essa semana. Destaco a gentileza de todos desde a recepção e o cuidado em nos proporcionar momentos agradáveis. Cito em especial as colaboradoras Simone, Mariana, Aldana, Mariah, bem como os colaboradores Marcos, Caio, entre outros. Esperamos retornar em breve para aproveitar esse maravilhoso resort. Obrigado.

1  Obrigado marcos105077
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sr. Marcos.

Avaliou há 2 semanas

Nossa estadia foi super agradável. Viajamos com um casal de amigos e tanto os adultos como as crianças, aproveitaram muito.
A praia é bonita, o mar é “ tranquilo”, as piscinas bem cuidadas e os GOs bastante animados. Mesmo com a pandemia, conseguiram nos entreter e inclusive com “ festas” à noite ao ar livre.
Adoramos jogar Tennis e as aulas com os professores David e Ramon foram ótimas.
A comida e as bebidas foram uma grata surpresa. O buffet não é repetitivo, a comida é saborosa e os vinhos e espumantes são bons.
As acomodações poderiam ser mais modernas.
Voltaremos com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado niliuchoa

Boa tarde!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Hotel sensacional, funcionários educadíssimos e gentis. Fiz o pedido de noivado, foram incríveis! Nota mil !!! O restaurante é impecável, com muitas opções. Tem muitas atividades pra fazer e curtir com a familia. Voltaremos com certeza e vamos conhecer outras da rede!!!

Obrigado victorgcdiniz

Boa tarde, Sr. Victor!

Avaliou há 2 semanas

Passei 06 dias no ClubMed Rio das Pedras recentemente. De uma maneira geral, comparando com demais resorts, é bom. Mas peca em pontos que não deveria. O primeiro (não pelo valor mas pelo desrespeito) é a imposição de pagamento de R$ 35 de diária para deixar seu carro ao tempo, dentro do resort, sem aviso prévio. É um absurdo. Que o hotel embutisse esse valor na diária e não cobrasse tal estacionamento pois é patético, uma vez que é um lugar onde só se chega de carro e a grande maioria vai em veículo próprio. Quanto a estrutura do hotel, é antiga mas muito bem cuidada. Acho que deveria ter um cuidado com os corredores de acesso aos quartos (piso velho, com aspecto ruim), pois ao chegar ficamos no suspense quanto às instalações. Internamente, os quartos são antigos mas confortáveis. A equipe de atendimento do hotel é bem treinada e são muito atenciosos de forma geral. A culinária é boa, padrão all inclusive com alguns diferenciais. A praia do hotel é belíssima e agradável para crianças (ponto forte). As piscinas, apesar de pequenas (o que acaba aglomerando em tempo de pandemia), são limpas e bem cuidadas. A estrutura de lazer é boa (caiaques, sky, etc). Comparado com outro resort da região, é melhor. Mas com resorts do nordeste de mesmo nível, ainda fica atrás. Quanto à questão de cuidados na pandemia, entendo que quem viaja nesse período sabe o risco a que se está exposto. O hotel tem alguns cuidados, mas quem tem temor elevado, deve evitar viajar pois mesmo que seja obrigatório o uso de máscaras em área de circulação e no momento de servir as refeições, existem momentos em que ficam inviáveis (nadar, se alimentar, etc) o que é um risco pois existe uma proximidade dos hóspedes. Em geral, recomendo a quem quer um resort all inclusive na linda região desse litoral do RJ.

Sugestão de quartos: Quartos de frente para o mar. Excelentes.
Obrigado EduardoCS2016

Boa tarde, Sr. Eduardo.

Avaliou há 2 semanas

Fiz uma reserva para um quarto familiar na categoria delux e fui surpreendida quando vi que me colocaram em um quarto de 2 andares onde as crianças dormiriam na parte superior da acomodação. Meus filhos são pequenos e não foi possível deixa-los sozinhos no andar de cima. Solicitei uma mudança de quarto, uma vez que em momento algum foi me dito sobre essa característica do quarto familiar, porém não fui atendida. Sendo assim, tive que dormir as 5 noites com os meus 2 filhos e marido na mesma cama, o que nos causou bastante desconforto e insatisfação. Considero que esse tipo de informação é indispensável para as famílias que fazem reservas em quartos familiares. Diante da minha frustração, eu esperava ter sido atendida de alguma forma pela equipe do hotel, mas isso infelizmente não aconteceu.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado 224robertal

Boa tarde, Sra. Roberta.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.