20 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
clubmed.us
1 233
3 420
1 233
Avaliou há 3 semanas

Fiz uma reserva para um quarto familiar na categoria delux e fui surpreendida quando vi que me colocaram em um quarto de 2 andares onde as crianças dormiriam na parte superior da acomodação. Meus filhos são pequenos e não foi possível deixa-los sozinhos no andar de cima. Solicitei uma mudança de quarto, uma vez que em momento algum foi me dito sobre essa característica do quarto familiar, porém não fui atendida. Sendo assim, tive que dormir as 5 noites com os meus 2 filhos e marido na mesma cama, o que nos causou bastante desconforto e insatisfação. Considero que esse tipo de informação é indispensável para as famílias que fazem reservas em quartos familiares. Diante da minha frustração, eu esperava ter sido atendida de alguma forma pela equipe do hotel, mas isso infelizmente não aconteceu.

1  Obrigado 224robertal
Club Med, General Manager em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde, Sra. Roberta.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou há 3 semanas

Curtimos as nossas férias em família e com os amigos! Local belíssimo! Adoramos jogar beach tennis na beira do mar lindíssimo! Fomos surpreendidos com a qualidade e variedade do buffet. A massagem do spa é maravilhosa. E o GO Dudu é muito simpático!

Obrigado LOA280309

Boa tarde!

Avaliou há 3 semanas

Sem dúvida, dentre os village’s do Brasil, o Rio das Pedras supera em atividades, beleza, instalações e harmonia com a natureza. Estava ansiosa quanto à limpeza, em decorrência da pandemia, mas me surpreendi com os cuidados e com a higiene. Algumas pessoas tiveram problemas com ar condicionado, televisão, banheiro ... mas a minha experiência foi perfeita. Seja pela gastronomia, seja pelo atendimento dos funcionários em geral, a satisfação foi demasiada. Minha filha amou o mini club, sempre se perdendo em meio às brincadeiras. Os pontos fortes foram a culinária, a segurança e a tranquilidade. Não reputo como ponto fraco, mas a diferença entre os shows em relação aos outros village’s é enorme, fazendo com que ficássemos com um desejo de ‘quero mais”. Como conheço os três club’s existentes no Brasil, a minha crítica fica comparativa. Por fim, é claro, jamais poderia deixar de agradecer a atenção ímpar e personalíssima do GO Troy, do Arco e Flecha: sempre nos motivando e trazendo, junto com os demais GO’s, muita energia!

Obrigado gislaine x

Boa tarde, Gislaine.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Escolhi o Club por achar que um Resort nível CluMed, estaria cumprindo a risca, todas as determinações da OMS. Para minha surpresa, grande parte dos hóspedes circulavam sem máscaras e os funcionários agiam como se não tivessem vendo, e o que eu achava ser seguro, foi só estresse e tensão.
Sem contar o uísque que nos deixou com enxaqueca com 3 doses, a pina colada feita com suco de abacaxi de caixinha e creme de coco com gosto de sabão e a falta de variedades de caipirinhas.
Não tinha um bartender para estar fazendo drinks de verdade, como os hóspedes merecem!
Dois bares apenas funcionando, os das piscinas, formando aglomeração.
Um único restaurante funcionando para todos os muitos hóspedes, crianças aglomeradas na animação... um terror!!!!!
O refeitório cheio!
A comida de boa qualidade ( único elogio)

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado 437m_rciaf

Boa tarde, Sra. Márcia.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Avaliou há 4 semanas

Estive em casal no village de 25 a 31/01 e no La Réserve de 31/01 a 03/02. Novamente, uma experiência espetacular tanto em um setor quanto no outro.
A alimentação estava acima até mesmo do padrão normal que encontramos por lá e já parabenizo as supervisões dos restaurantes por essa razão, nomeando o Alain do Jangada e o mais que simpático atendimento da Mariah.
Paisagens deslumbrantes que deixam qualquer um, até mesmo quem já está acostumado a ir, boquiaberto; dependências bem cuidadas; e protocolos de segurança de saúde estabelecidos de forma adequada.
Há que se reconhecer acima de qualquer coisa as pessoas que nos atendem por lá e nesse particular tenho que registrar aqui alguns colaboradores que fizeram nossa estadia simplesmente perfeita no 4T:
Thalles (recepção principal), que resolveu com toda boa vontade do mundo uma questão enjoada de reserva logo no check in;
Naty (barwoman da Piscina Calma), que mantém o alto astral e a simpatia com absolutamente todos os frequentadores (educadíssima até mesmo para demandar o uso da máscara por hóspedes mais "rebeldes");
Brendon (auxiliar da Piscina Calma), que prima pela simpatia e presteza ajudando a todos no conforto, na limpeza e arrumação do espaço.
Já no 5T (La Réserve), como se não bastasse a experiência única e de altíssimo padrão, temos um time de primeira qualidade:
Mariana, Viviane, Tamires e Hosana do Concierge, que fazem de tudo para uma estadia simplesmente perfeita, além da simpatia e dos papos animados;
Srs. Vilanova e Francisco, motoristas do Réserve, sempre com um sorriso para cada hóspede;
Fernanda e Rafael, do bar, os quais, além de se esmerarem nos drinks top, são as melhores pessoas para aquela conversa animada;
Vanessa, Patrick e Allef, atendentes do bar do Réserve, que nos dispensam um atendimento primoroso na piscina e na praia.
Enfim, o local é belíssimo tanto em um espaço quanto no outro e é enriquecido com uma equipe de primeira, ao menos ao meu ver, e em quase todas as experiências que tive. Parabéns a todos e até a próxima!

Sugestão de quartos: No Réserve, tente o Bloco 03. Vista espetacular!
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado FGJ1961