3 333
1 203
3 333
1 203
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fiz essa avaliação para elogiar o G.O Matheus dos teens G.O super atencioso e hiperativo indico a todos e obrigado também a todos os G.O que sempre nos fazem alegres. Obrigado por mais uma estadia exemplar.

Obrigado guilhermepT7861OL
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde, Sr. Guilherme!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu viajei para o culbe med nesse final de semana e gostei muitos da Comida, do Ski, do Trem Fantasma, dos Dormitorios, tudo é muito bom, Teens é muito bom GO: Matheus, gostei dele por ele ser engraçado, eclético, muito articulado, divertido.

Obrigado jo_opedror754

Boa tarde!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viajei para o club med no período do halloween. Gostei muito da comida, das atividades, das instalações, do corredor fantasma... Dando um destaque ao G.O matheus dos teens, que fez o nosso fim de semana ser ainda melhor.

Obrigado K7459VZclarac

Boa tarde, Sra. Clara.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O Club Med é um resort bonito, bem estruturado, com boa comida e all inclusive eficiente.
Mas o ar condicionado do nosso quarto teve vazamento durante toda a estadia, comprometendo o nosso bem estar. Na primeira vez, mandaram os rapazes da manutenção, e eles disseram que era só acúmulo de água dentro do aparelho e que iriam resolver. Porém, no meio da madrugada, novamente, acordamos com o pinga pinga, alagando o quarto. Na manhã seguinte, manutenção pela segunda vez. Só que à noite o ar não pingava, mas também não gelava. Terceiro dia e terceira “manutenção “ feita. Mesmo assim, optamos por desistir de ligar o ar na terceira noite, com medo do vazamento. Ocorre que, mesmo ligando apenas na ventilação, voltou a vazar incessantemente durante a madrugada. Pinga pinga intermitente, comprometendo demais a qualidade do sono. Quando ofereceram a troca de quarto, já era nossa última noite e não valia a pena o trabalho. Fizeram pouco caso do problema durante toda nossa estadia, prometendo, todos os dias, o conserto de um defeito crônico, sem solução. Simplesmente, nos acomodaram num quarto com ar condicionado defeituoso. Não dormir direito num resort como o club med era algo que jamais esperávamos.

Data da estadia: outubro de 2020
3  Obrigado marianat771

Boa tarde, Sra. Mariana!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou há 3 semanas

Toda nossa experiência no Club Med Rio das Pedras foi prejudicada por um FURTO assim que chegamos ao hotel. Chegamos no domingo 25/10, por volta as 17h e cerca de 5,10 minutos depois de deixar o carro com o manobrista, lembramos que o esquecemos um cordão no cinzeiro. Literalmente corremos até o estacionamento, ainda há tempo de encontrar o manobrista deixando o carro, mas o cordão não estava mais lá. Procuramos por todo canto, desmontamos o painel e nada (tudo isso com o manobrista acompanhando). Ele era o principal suspeito, mas não quisemos acusa-lo diretamente sem provas. Logo depois, reportamos o fato a recepção, que ficou de averiguar. No dia seguinte, o hotel confirmou pelas câmeras o manobrista Alex foi realmente o único a entrar no carro, que ele não era funcionário e sim freela para fins de semana e que ele seria desligado. Fui atrás dos termos de contratação do Club e lá nas letras miúdas, eles dizem que não se responsabilizam por bens furtados/roubados nas dependências do hotel, nos quartos e esquecidos no carro; só se responsabilizam por bens deixamos no cofre do quarto ou da recepção. Por isso, MUITO CUIDADO com seus bens durante sua estadia no Club Med; são muitas pessoas e funcionários circulando e não são poucos os relatos de furtos ocorridos no hotel, a maioria das pessoas, como eu, fica com seu prejuízo e com a frustração de ser enganado quando deveria estar relaxando. Como compensação, o Club nos deu um vale massagem de 210,00, valor muito longe do valor do bem que perdemos. :/ Lugar paradisíaco, praia linda, comida excelente, mas nem conseguimos curtir tanto devido a esse problema logo no primeiro dia! Fica a dica: CUIDADO COM SEUS BENS NO CLUB MED, ELES NÃO SE RESPONSABILIZAM!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado CamilaCrisS