3 337
1 205
3 337
1 205
Avaliou há 4 semanas

Nossa estada no Clubmed Rio das Pedras foi muito agradável. Em tempos de pandemia, está preparado com protocolos necessários, higiene e segurança.Funcionários educados. Está localizado numa área belíssima. Nosso quarto bem situado. Praia e piscina o dia todo. O sol brilhava todos os dias!!!! Porém, tenho algumas ressalvas importantes: nosso quarto inundava quando tomávamos banho, um problema na porta do box fazia a água escorrer para o banheiro e para o quarto também. O problema não foi resolvido. Sendo "all inclusive", fora café da manhã, almoço, lanche e jantar, não havia nada para ser consumido na praia ou na piscina, durante os intervalos das refeições. Só bebidas. Nada tipo petiscos, sanduiches, salgadinhos... Tanto no café da manhã como no jantar, várias comidas acabavam e não eram repostas. Manteiga com sal, pizza....Como passávamos o dia na praia e na piscina calma, só almoçamos no dia da saída. O buffet estava muito bom, melhor que o do jantar. Por sua localização maravilhosa, mesmo com algumas falhas importantes, valeu nossa estada. Também não entendemos a falta de frutos do mar nas refeições, num lugar à beira mar. Fez falta.

Sugestão de quartos: Nosso quarto dava para o jardim e a praia - Solar Paineiras - ótima localização
1  Obrigado Vera764
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde, Sra. Vera!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou há 4 semanas

Pode ser um programa para famílias com crianças pequenas, mas é um inferno para adultos e uma experiência atordoante para pessoas que querem descansar num lugar lindo de praia perto do Rio e acessível de carro.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado cypc60

Boa tarde!

Avaliou há 5 semanas

Nossa estada no Clubmed Rio das Pedras foi incrível! O village está super preparado para receber com toda a higiene e segurança, protocolos super rígidos. Ficamos muito tranquilos e nos sentimos muito seguros! E os funcionários são todos muito solícitos e educados. Não vemos a hora de voltar!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado maripincinato

Boa tarde, Sra. Mari!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou há 5 semanas

Sério, sem palavras. Que lugar sensacional. Estrutura, ambiente, refeições, atividades. Porém meu destaque aqui vai para a equipe de G.Os. Fui muito acolhido pela maioria, porém gostaria de dar destaque pelo profissionalismo e recepção de Troy no arco e flecha e Julia da recepção, que sem contar a enorme simpatia, me ajudou diversas vezes quando precisava. David, Álvaro e Glauco (com seus drinks) também se destacaram pela simpatia com meu grupo de amigos, sempre se integrando conosco. Agradeço a equipe por ter deixado minha semana melhor. Voltarei com certeza.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Msantos32

Boa tarde!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Equipe sensacional e muito capacitada!
Ficamos uma semana no resort e todos os GOs foram muito receptivos e atenciosos.
Em especial os GOs do Tênis Ramon e David que fizeram a nossa semana ficar ainda mais agradável com os excelentes treinos de tênis

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaBeatrizD29

Boa tarde, Sra. Ana Beatriz!