Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (5 438)
Filtrar avaliações
5 438 resultados
Classificação dos viajantes
3 304
1 194
492
256
192
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 304
1 194
492
256
192
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
182 - 187 de 5 438 avaliações
Avaliado 10 de setembro de 2020

Nao é mais o club med, virou um lugar com quartos feios e velhos, nao tem ABSOLUTAMENTE nada para crianças pequenas. Nem um mísero escorrega ou balanço. Comida Ruim e reaproveitada, filas no buffet. Mini club sem a possibilidade de um dos pais ou responsáveis ficar é complicado pois nem todos os pais se sentem a vontade para deixar seus filhos com pessoas que nao conhecem e as crianças tampouco.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado Grmmraf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Vergonhoso ! Chegamos ao hotel deixamos as coisas no quarto e fomos dar uma volta , ao retornar encontramos a entrada do quarto alagada ! Chamamos a recepção que se dispôs a chamar a manutenção ! Enquanto isso tentamos acessar a internet , sinal não pega , ligamos a TV imagem péssima , mal da para assistir . Ligamos mais 3 vezes na recepção depois de 1 hora de espera, mandaram a manutenção que disse que o ar condicionado do quarto não pode ser desligado , tem q ficar no mínimo , senão molha tudo mesmo . Depois de irmos pessoalmente a recepção e reclamar com o responsável , trocaram a gente de quarto , a Tv mal tinha imagem ! Tivemos que nos conformar com o quarto frio , sem sinal de internet e pessima imagem de TV ! Maior decepção ! Vergonhoso ! Gerente pediu desculpas e não sabia o fazer !!
Lamentavel !

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado S9224KNmonicab
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Chefe de Village, para atenção dele e de sua equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Quero parabenizar o Club Med Rio das Pedras e a equipe toda,q em meio ao retorno de uma pandemia mantiveram a qualidade, profissionalismo,
e todos os cuidados e higiene para a nossa estada ..
E a vcs q fizeram toda a diferença:Henrique + Rodrguez pela gentileza, caminhada e atividades na piscina , a Jessica (prof. Dança) e o Ronaldo com seus super drinks na beira da piscina.
Vcs são ótimos.
Sucesso
Abcs
Joice Reis

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joicesanchesreis
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia, Sra. Joice!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2020

Ja fomos diversas vezes ao Club Med, estivemos agora no feriado de 7 de setembro no Village Rio das Pedras, como sempre foi fantástico, tudo funcionando perfeito, comida e bebida maravilhosa, GOs fantásticos super animados e sempre deixando voce bem a vontade.
Limpeza dos quartos perfeita principalmente por estarmos nesta fase de pandemia.
Especial comentário para o Alan (Guest Relations), excelente profissional, extremamente eficaz e educadíssimo, pessoa digna para assumir uma chefia de village!
Parabéns a todos os profissionais do Village e ao Club Med.
Milton Horovitz

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado MiltonHorovitz
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia, Sr. Milton.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2020

Um dos meus Paraísos favoritos no Brasil.
Amo a paisagem e a energia que só Rio das Pedras tem.
Dos Villages do Brasil sem dúvida é meu número 1
E como sempre a minha experiência foi incrivel.
A única coisa que tenho a reclamar é da receptividade na minha chegada,a moça da recepção estava um pouquinho mal humorada e nao achei que o atendimento foi a nível de Club med.
A CHEGADA EM QUALQUER LUGAR E A RECEPTIVIDADE é a primeira impressão que fica,e quando se vai a primeira vez em um Resort como o club med é de se esperar uma boa recepção.
Se fosse minha primeira vez lá eu cztza não voltaria.
De resto alimentação maravilhosa com muita variedade,shows muito bons,equipe de entretenimento tava divertida e ok,os quartos e as aréas externas do resort muito limpos,a boutique o atendimento foi muito bom.
E um agradecimento especial para os G.os ALAN MARTINS E O SAMUKA que fazem realmente uma grande diferença nesse VILLAGE sempre muito gentis e atenciosos com todos.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado Andreza R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia, Sra. Andreza.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações