3 304
1 194
3 304
1 194
Avaliado 10 de setembro de 2020

Nao é mais o club med, virou um lugar com quartos feios e velhos, nao tem ABSOLUTAMENTE nada para crianças pequenas. Nem um mísero escorrega ou balanço. Comida Ruim e reaproveitada, filas no buffet. Mini club sem a possibilidade de um dos pais ou responsáveis ficar é complicado pois nem todos os pais se sentem a vontade para deixar seus filhos com pessoas que nao conhecem e as crianças tampouco.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
1  Obrigado Grmmraf
Club Med, Owner em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2020

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Vergonhoso ! Chegamos ao hotel deixamos as coisas no quarto e fomos dar uma volta , ao retornar encontramos a entrada do quarto alagada ! Chamamos a recepção que se dispôs a chamar a manutenção ! Enquanto isso tentamos acessar a internet , sinal não pega , ligamos a TV imagem péssima , mal da para assistir . Ligamos mais 3 vezes na recepção depois de 1 hora de espera, mandaram a manutenção que disse que o ar condicionado do quarto não pode ser desligado , tem q ficar no mínimo , senão molha tudo mesmo . Depois de irmos pessoalmente a recepção e reclamar com o responsável , trocaram a gente de quarto , a Tv mal tinha imagem ! Tivemos que nos conformar com o quarto frio , sem sinal de internet e pessima imagem de TV ! Maior decepção ! Vergonhoso ! Gerente pediu desculpas e não sabia o fazer !!
Lamentavel !

2  Obrigado S9224KNmonicab

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Chefe de Village, para atenção dele e de sua equipe.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Quero parabenizar o Club Med Rio das Pedras e a equipe toda,q em meio ao retorno de uma pandemia mantiveram a qualidade, profissionalismo,
e todos os cuidados e higiene para a nossa estada ..
E a vcs q fizeram toda a diferença:Henrique + Rodrguez pela gentileza, caminhada e atividades na piscina , a Jessica (prof. Dança) e o Ronaldo com seus super drinks na beira da piscina.
Vcs são ótimos.
Sucesso
Abcs
Joice Reis

Obrigado Joicesanchesreis

Bom dia, Sra. Joice!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 10 de setembro de 2020

Ja fomos diversas vezes ao Club Med, estivemos agora no feriado de 7 de setembro no Village Rio das Pedras, como sempre foi fantástico, tudo funcionando perfeito, comida e bebida maravilhosa, GOs fantásticos super animados e sempre deixando voce bem a vontade.
Limpeza dos quartos perfeita principalmente por estarmos nesta fase de pandemia.
Especial comentário para o Alan (Guest Relations), excelente profissional, extremamente eficaz e educadíssimo, pessoa digna para assumir uma chefia de village!
Parabéns a todos os profissionais do Village e ao Club Med.
Milton Horovitz

1  Obrigado MiltonHorovitz

Bom dia, Sr. Milton.

Avaliado 10 de setembro de 2020

Um dos meus Paraísos favoritos no Brasil.
Amo a paisagem e a energia que só Rio das Pedras tem.
Dos Villages do Brasil sem dúvida é meu número 1
E como sempre a minha experiência foi incrivel.
A única coisa que tenho a reclamar é da receptividade na minha chegada,a moça da recepção estava um pouquinho mal humorada e nao achei que o atendimento foi a nível de Club med.
A CHEGADA EM QUALQUER LUGAR E A RECEPTIVIDADE é a primeira impressão que fica,e quando se vai a primeira vez em um Resort como o club med é de se esperar uma boa recepção.
Se fosse minha primeira vez lá eu cztza não voltaria.
De resto alimentação maravilhosa com muita variedade,shows muito bons,equipe de entretenimento tava divertida e ok,os quartos e as aréas externas do resort muito limpos,a boutique o atendimento foi muito bom.
E um agradecimento especial para os G.os ALAN MARTINS E O SAMUKA que fazem realmente uma grande diferença nesse VILLAGE sempre muito gentis e atenciosos com todos.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Club Med