Mangaratiba
1 154
3 074
1 154
Avaliou há 5 semanas

Férias no Club Med Rio das pedras não são apenas dias de descanso... são dias de felicidade, alegrias, sorrisos, trocas e onde a vida parece ser mais vivida e colorida. Equipe Zico 10: SENSACIONAL! Te faz entender que não é só futebol!!!! Recepção: Matias e André - Obrigada pela atenção e carinho. Ugo Cicogna e Ricardo: por onde for quero ser seu par... A equipe brilha!!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado lucianacarvalho2020
ClubMed, Proprietário em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde, Sra. Luciana!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A atendente andreza do bar excelente atendimento.
Recepção Milene nos acolheu maravilhosamente
A arruadeira Sônia muito profissional
Quero agradecer as G.Os: Clara (kaiaque), Mariah (tênis),mike(kaiaque).

Obrigado 822gilsonc

Boa tarde, Sr. GIlson!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passamos 5 dias no Med La Reserve. Recepção calorosa, apartamento fora de série, vista maravilhosa. Serviço 5 Tridentes muito bom. Pessoal todo muito bem treinado e amigável. Uma experiência inesquecível ( tanto que foi nossa segunda vez e 5 meses...).
Nosso abraço carinhoso a amiga Mariana e toda a sua equipe fora de série. Ao Mateus, do bar, nossa saudade pelos drinques e excelente conversa. Boa sorte no novo desafio!

Obrigado rinald0v

Boa tarde!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Local que combina campo e praia, no meio da exuberante mata Atlântica. Serviços e atendimento muito bons. Comida excelente. Muita variedade e qualidade, desde o café da manhã. Possibilidade de prática de vários esportes. Apenas um alerta, principalmente aos pais com crianças pequenas, a praia é de tombo e eles não mantém salva vidas na praia para uma emergência.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado Inspire818529

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parabéns a todas do Club Med pela perfeita infraestrutura e especialmente à toda Equipe Família que faz das férias das crianças um momento único com um nível de profissionalismo dificilmente visto em outro resort.

Obrigado, Luiz!

Obrigado luizeduardos93