Mangaratiba
1 154
3 073
1 154
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A atendente andreza do bar excelente atendimento.
Recepção Milene nos acolheu maravilhosamente
A arruadeira Sônia muito profissional
Quero agradecer as G.Os: Clara (kaiaque), Mariah (tênis),mike(kaiaque).

Obrigado 822gilsonc
ClubMed, Proprietário em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde, Sr. GIlson!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passamos 5 dias no Med La Reserve. Recepção calorosa, apartamento fora de série, vista maravilhosa. Serviço 5 Tridentes muito bom. Pessoal todo muito bem treinado e amigável. Uma experiência inesquecível ( tanto que foi nossa segunda vez e 5 meses...).
Nosso abraço carinhoso a amiga Mariana e toda a sua equipe fora de série. Ao Mateus, do bar, nossa saudade pelos drinques e excelente conversa. Boa sorte no novo desafio!

Obrigado rinald0v

Boa tarde!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Local que combina campo e praia, no meio da exuberante mata Atlântica. Serviços e atendimento muito bons. Comida excelente. Muita variedade e qualidade, desde o café da manhã. Possibilidade de prática de vários esportes. Apenas um alerta, principalmente aos pais com crianças pequenas, a praia é de tombo e eles não mantém salva vidas na praia para uma emergência.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Club Med
Obrigado Inspire818529

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Parabéns a todas do Club Med pela perfeita infraestrutura e especialmente à toda Equipe Família que faz das férias das crianças um momento único com um nível de profissionalismo dificilmente visto em outro resort.

Obrigado, Luiz!

Obrigado luizeduardos93

Boa tarde, Sr. Luiz!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Um lugar sensacional. Vários esportes para aproveitar as férias, piscinas com temperatura ótima, uma vista maravilhosa e um restaurante que todo dia servia pratos muitíssimo deliciosos! Inclusive com opções vegetarianas perfeitas!
Mas o que mais me chamou atenção foram os GOs, que foram incríveis! Peu, Kaka, Clara, Louis, Mariah, Girassol, Ramon, Chloe, Maria, Jheni, Roberta, Tatu, Ricardinho, Digão... Pessoas incríveis que sempre estavam 100% à disposição para deixar a estadia sempre melhor!
Não posso esperar para voltar pro ClubMed Rio das Pedras! Como GO ou GM!

Sugestão de quartos: Chegue cedo no restaurante para pegar as mesas com as melhores vistas!
Obrigado joaoportales
ClubMed, Proprietário em Club Med Rio Das Pedras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Boa tarde, Sr. Joao!