Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 160)
Filtrar avaliações
1 160 resultados
Classificação dos viajantes
492
416
157
71
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
492
416
157
71
24
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
14 - 19 de 1 160 avaliações
Avaliado 4 de setembro de 2020

Experiência deliciosa!!!

Check-in e check-out rápidos.
Quarto muito confortável.
Restaurante excelente, em todos os sentidos!
Recreação, nunca vi melhor!!!

Na praia senti apenas falta de serviço de bar e disponibilidade de mais espreguiçadeiras.

Voltarei, com toda certeza!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado milagottcha
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel é muito agradável e perfeito para crianças de todas as idades. O novo clubinho pra as crianças é super divertido! Tudo maravilhoso, amamos! Passeios muito legais e lindos mas podiam investir em novas bicicletas

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rachelbnig
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de agosto de 2020

Globalmente recomendo o Portobello Resort e Safari para uma estadia em família. Os pontos fortes são a localização, a qualidade dos quartos todos com vista pelo mar na beira da praia, o estilo geral, requintado, arquitetura e decoração elegante e de bom gosto com móveis rústicos de madeira, o próprio safari que é uma experiência muito divertida e original com crianças, a área do spa e o jardim, bonitos e muito bem mantidos. Outro ponto excelente é o clubinho para as crianças que é muito bonito e espaçoso com piscina, tobogã de água, campo de futebol e pessoal de recreação muito bom, o meu filho de 10 anos se divertiu muito e fez muitos amigos.
Entre os pontos de melhoria :
1. Não ter nem água incluida nas refeições é um abuso.
2. O atendimento às vezes pouco profissional com pessoal não muito bem capacitado ex :garçom que não sabe o que é um Aperol Spritz ou não sabe que tem cardápio de vinho... Falta de Chopp... Num estabelecimento brasileiro de alto padrão não é aceitavel... Também as vezes demora muito o atendimento... Café no café da manhã tem que chegar de cara, não 10 ou 15 minutos depois de sentar na mesa...
3. Comida aceitável sem mais fora alguns casos isolados como paella ou costela ou ainda polvo na grelha,que foram boas opções.Em particular as sobremesas são bem limitadas e doces demais, gente sobremesa não se resume a açúcar... Até manjar ou panacotta já vem super doces... Muito desagradável...
4. Os kits de shampoo e sabão nos quartos são um pouco limitados e não de boa qualidade, um frasco muito pequeno de shampoo para uma família é muito pouco e dá uma impressão ruim que não combina com o padrão do resort.
5. Não recomendo os drinks do resort que são caros e aguados, vale muito mais a pena ficar no Chopp ou pedir garrafas de vinhos da adega.
Resumindo o Portobello Resort e Safari e sim uma boa opção para família a 100km da cidade do Rio de Janeiro, uma pena que o pessoal não tenha formação adequada e que dê a impressão de querer poupar em detalhes que deixam uma impressão de gestão "mão de vaca" que não combina com alto padrão geral do estabelecimento.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado julienvdb2216
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel se organizou para receber os hóspedes com segurança. Check in e check out mais ágeis, pré agendamento para jantar e distribuição de álcool gel nos quartos. Um ou outro hóspede sem máscara, mas a maioria bastante consciente. Ideal para se ir com crianças e/ou grupos. A comida ainda precisa melhorar...

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado tatijoyce
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de agosto de 2020

Estive no hotel em Agosto, apesar de algumas restrições o hotel está funcionando quase q 100% porém precisa melhorar em vários aspectos p voltar ao que era, não digo isso por conta da pandemia não, pois minha reclamação nada tem a ver com a pandemia. Hotel não oferece suco de laranja natural, isso c diárias acima de 1000,00 o suco é artificial, as sobremesas estão sendo repetidas tipo a mesma da janta repete no almoço, comida infantil somente feijão, arroz e nuggets e batata frita, as comidas de aleito somente poucos itens, mini clube só abre as 10hs e fecha 12hs p almoço, sendo q o almoço dos hóspedes só começa 12:30, o hotel oferece passeios gratuitos de bicicletas, porém das 4 com cadeirinhas p cria nenhuma estava funcionando, os funcionários não estão c ameaça disposição em atender os hóspedes como antigamente, estão mais fechados, tirando alguns. A piscina principal , somente colocam cloro e por ser na praia fica cheia de areia e não aspiram.
A gente faz reclamação na recepção e eles falam q tem q ser por e-mail, fiz reclamações por e-mail e não obtive retorno, reclamei na página do Instagram e apagaram meu comentário. Ou seja total falta de respeito.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado SelmaW_12
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações