Aberto hoje: 06:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sinta se abraçado por uma agregação de golfinhos !!!

Avaliado 17 de julho de 2017

Bianca G
via rede móvel
Ler todas as 17 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Mangaratiba e nas proximidades
desde 86,47 US$
desde 176,58 US$
desde 47,27 US$
desde 24,93 US$
Avaliado 17 de julho de 2017 via rede móvel

Passeio maravilhoso ! Indescritível a sensação de ver mais de 100 golfinhos juntos socializando e realizando os mais diversos tipos de comportamentos em ambiente natural! A paisagem em si da baía de Sepetiba e suas riquedas naturais já valem o preço! Vale ressaltar a atenção e toda a informação recebida pelos guias turísticos! Um dos pontos interessantes e saber que a população pesqueira local está envolvida na atividade de observação de botos ajudando na preservação da espécie! Super recomendo!!!

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado Pedro L
Avaliado 6 de julho de 2017 via rede móvel

Adorei o passeio, vimos vários golfinhos! A equipe é super atenciosa e explica tudo. O passei é tranquilo, as águas são bem calmas e a passagem é incrível. Super recomendo

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado Bianca G
Avaliado 2 de julho de 2017

Foi uma experiência incrível avistar um grupo de botos, o lugar é lindo, a equipe muito atenciosa e conhecedora do assunto. Tudo o que vivenciamos e aprendemos foi incrível e inesquecível!!! Parabéns a todos os envolvidos neste projeto belíssimo!

Data da experiência: junho de 2017
Obrigado fpricila14
Avaliado 30 de junho de 2017

Excelente passeio, com uma bela paisagem da Baía de Sepetiba. A avistagem dos botos foi uma experiência única para mim. Equipe inigualável, disponiblizando informações interessantes sobre o Boto-cinza. SUPER RECOMENDO!

Data da experiência: maio de 2017
Obrigado isisocd
Avaliado 27 de junho de 2017

A Baía de Sepetiba é linda e cheia de atrativos. O passeio de observação dos botos é um exemplo dessa beleza e feito com muita responsabilidade por pessoas capacitadas para tal. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2017
Obrigado Nágila B