Avaliado 6 de dezembro de 2020

Lugar maravilhoso, perto da praia e do centrinho. Vista da pra e pôr do Sol sensacionais!
Atendimento muito bom e sem sufocar o hóspedes.
Quartos com muito conforto e vista linda.
Restaurant maravilhoso

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado X2798RNrobertos
Avaliado 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente Hospedagem e Restaurante. A suíte, mesmo a sem vista para o mar, tem uma linda paisagem da lagoa e proporciona uma incrível conexão com a natureza e o local. Saindo do quarto, com alguns passos é possível ver toda a Praia do Rosa. Quarto impecavelmente limpo. A piscina é deslumbrante, como se inserida por acaso naquele pedaço da natureza. Não bastasse, ainda é possível provar o requinte da gastronomia do chefe Fernando, com toda a sua simpatia. Sugiro as ostras gratinadas acompanhadas de um vinho refrescante. Ah, e as frutas flambadas. Que sobremesa divina!!! Mais acolhedor que o proprietário, impossível!!! Juntamente com os demais funcionários faz da estadia uma experiência incrível!!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Lilianmodesto
Avaliado 17 de setembro de 2020

Lugar espetacular melhor vista da oraia, estrutura incrível, equipe atenciosa e excelentes acomodações. A piscina é linda perto da oraia e do centrinho excelente localização. Queremos voltar sempre. Fizemos grandes amigos lab

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado R7478GMrobertos
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Viajei 1200 km, chegando na pousada o Diego (proprietário) medisse que tinha feito uma confusão que meu quarto estava alugado(sendo que havia reservado em outubro de 2019) se eu e meu marido poderíamos lhe fazer um favor de ficar em um outro quarto por 1 noite(sendo que era horrível,sendo que não tinha nem fogão) enfim ajudamos! No último dia de hospedagem pedimos o favor de sair maia tarde da pousada ele liberou até as 16 hs, okay, fomos para a praia programando de voltar as 15 para pousada e retirar as coisas( como combinado) .
O Diego simplesmente me mandou uma msg dizendo que teria entrado no QUARTO QUE EU ALUGUEI É RECOLHIDO MINHAS COISAS ! Invadiu minha privacidade, mexeu nas minhas coisas, e ainda foi extremamente arrogante,grosso e sem ética alguma ! Fiquem espertos com chaves extras nesse lugar ! Não indico nunca !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
5  Obrigado 635gabrielis
Avaliado 27 de fevereiro de 2019

O lugar é maravilhoso, uma vista incrível. O atendimento e a recepção foram excelentes. O local é exatamente como nas fotos e bem próximo da praia, mas é tão bonito que nem queríamos sair de lá. O café da manhã não estava incluso e resolvemos experimentar em um dos dias. Por $20 por pessoa estava excelente. O chef Roberto foi muito simpático e solícito. Únicos pontos negativos, seriam a piscina de "borda infinita" que não estava cheia o suficiente para ter borda infinita e o quarto sem ar-condicionado, o que no nosso caso não chegou a ser um problema pois os dias estavam bem frescos e com vento, mas imagino que em dias mais quentes seja bem inconveniente. Recomendo com certeza, no geral é uma experiência bem positiva e pretendemos voltar.

Sugestão de quartos: Suite rosa norte 1 recomendo, vista para o mar.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal