Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Agoda.com
38 US$
View deal
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

A pousada é mt bonita, piscina com agua aquecida, pequena mas mt Boa. O quarto é grande porem nao tem roupeiro. Tem 2 sacadas mas A noite nao pudemos usar pois nao tinha luz em nenhuma delas. A comida do restaurante é otima. Porem falta maleabilidade. Pedi uma comida leve, podia ser até misto quente,pois nao estava me sentindo bem e disseram que nao podiam fazer. Tbm qd oferecem um prato dizem uma coisa e depois qd trazem nao era como disseram. Os proprietários sao mt cordiais e atenciosos. Achei longe da praia, pra ir a pé, pela trilha mais curta leva uns 15 minutos de subidas e descidas íngremes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Tanea L
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

A boa aparência externa contrasta, e muito!, com o seu interior. O preço cobrado, de R$1.240,00/dia ( 27 e 28/12) foi escorchante, pelo que ( não ) oferece. Sim, porque pelo preço de uma pousada de charme ( em Jeri, Trancoso, Noronha ), oferece um quarto de pensão e, ainda mais, repleto de carências e defeitos ( roupa de cama mofada; falta de armário para guardar roupas ; lâmpada faltando; instalação elétrica precária; pendurados de roupa (???) e porta-shampoo enferrujados; ausência de pendurador de toalha de rosto; extintor de incêndio com validade vencida; inexistência de isolamento acústico; etc. ). A esbórnia de alguns hóspedes, madrugada adentro, não foi coibida, em detrimento dos demais. Uso de máscaras e de álcool em gel foram raríssimos. O café da manhã ( sem luvas ), foi básico. Anunciado como tendo 4O m2, o quarto, batizado de Zicatela ( apenas zica seria mais compatível ), tem, na realidade, aproximadamente a metade daquela área. E é feio, desconfortável , insalubre. Pior: o atendimento foi péssimo, principalmente da prepotente e deseducada proprietária, que sequer cumprimentava hóspedes e não aceitava críticas, inobstante educadas e oportunas. Em suma: ao menos em sã consciência, não há como recomendar essa pousada, porque ela é horrível, não tem um nanograma de respeito ao consumidor .Simples assim!

Data da estadia: dezembro de 2020
4  Obrigado ulyssesn2013
Avaliado 27 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada aconchegante, Ótimo atendimento! Fomos bem recebidos pela Elen, quarto do chalé limpo com frigobar e microondas disponíveis, chuveiro com água quente e café da manhã maravilhoso. Super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado aflacotis
Avaliado 8 de dezembro de 2020

pousada tem uma localização otima,fui agora em novembro que não é muito calor,então a piscina aquecida foi tuuudooo.Quarta para 4 bem espaçoso,limpo,café delicioso.
Todos muito receptivos,ia ficar 1 dia acabamos ficando 3 pq não deu mais.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado japaDri
Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado dia 28/11/2020 na Pousada Gaia , fomos super bem atendidos por toda equipe, inclusive pelo proprietário que estava sempre em alerta em nos bem atender , tudo muito limpo e bem organizado, bem localizada , piscina aquecida, café ótimo. Recomendo e voltarei

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado P700FGdouglasm