Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
60 US$
Lol.travel
eDreams60 US$
ZenHotels.com
Agoda.com
StayForLong
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Foram dias incríveis passados na pousada, além de uma ótima vista da praia e da lagoa os proprietários são super atenciosos. Os quartos são ótimos, as camas são confortáveis e o café da manhã é delicioso, parece sempre ser feito com carinho !!! Localização muito boa, pois fica perto do centro, possível de fazer tudo a pé !! Super recomento

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado guilhermedC3076NN
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei cada segundo da estadia que fiz com minhas amigas, a pousada é muito confortável e acordar vendo a praia do rosa é incrível fazendo sol ou chuva.
O pessoal da pousada é querido e prestativo.
Voltei em janeiro e novamente e tudo ocorreu como o planejado. Fiquei em acomodações diferentes e ambas foram muito confortáveis, estou louca para voltar

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mariaaalbuquerque
Avaliou há 3 semanas

Buscávamos um local aconchegante onde pudéssemos imergir nas férias e relaxar completamente em um lugar inspirador e com vista mar, a escolha não podia ser melhor. A arquitetura da pousada é incrível, a vista é de tirar o fôlego, vimos arco-íris, baleias, nascer e pôr do sol e contamos com uma recepção incrível do Nicolas e sua família.

Fomos em Julho de 2020 e pegamos a temporada das baleias, os dias estavam mais frios e o ar condicionado, com opção quente e frio, e a banheira quente fizeram a nossa cabeça. Ficamos no loft, sem dúvidas o melhor lugar que já nos hospedamos, o quarto é completo e a pousada é perto de supermercados, do centro e tudo mais que você pode querer, mesmo que não precise. Quando estávamos por lá o Nicolas se ofereceu e chegou a ir no supermercado para nós para comprar alguns itens básicos.

Mesmo já escrevendo 730 caracteres parece que me faltam palavras para descrever o quão o lugar é incrível. Se você tem está cogitando, vá, não vai se arrepender.

Não tenho como salvar a avaliação sem recomendar os excelentes pratos que o pessoal prepara por lá, almoçamos e jantamos inúmeras vezes e os sabores são condizentes com a experiência espetacular que a pousada oferece.

Voltaremos muitas vezes e em breve.

Sugestão de quartos: O loft, no andar mais alto da pousada, conta com ar condicionado, banheira, vista mar espetacular e todos os utensílios que você precisar.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado giufontanella
Avaliou há 3 semanas

eu estava contando os dias para ir a praia do rosa, e realmente nao poderia ter feito escolha melhor. A pousada, além da vista (que é de cair o queixo rssss) tem uma arquitetura magnifica, as cores vibrantes da pousada, e o contraste do azul do mar, mais o verde da natureza, é realmente incrivel!!!
e o nascer do sol??? para os amantes da natureza, como eu, é uma experiencia e tanto!

Sugestão de quartos: a cozinha dos apartamentos completos é excelente!
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado amandapizzatto01
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

A pousada está bem localizada, a vista é linda. A Maurina é muito simpática e nos falou de passeios, que gostamos muito. O estacionamento é pequeno. Há necessidade de conservação no banheiro, chuveiro é ruim e torneira da pia com defeito. Aconselho para jovens pois o colchão usado como sofá (na sala) é bem desconfortável. A praia está a 500 m mas o trajeto é bem difícil. Na volta é preciso um bom preparo físico.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado edelcem