“Comida boa, atendimento péssimo”
Avaliação de Restaurante Urucum

Restaurante Urucum
Classificado como n.º 7 de 65 Restaurantes em Praia do Rosa
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Descrição: O sabor das origens do Brasil. A cozinha brasileira pelas mãos do @chefrafaelmiralha. 16 anos na praia do rosa .
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Restaurante não se presta a colocar o horário de funcionamento correto no Google e aqui. Quando reclamamos fizeram pouco caso ao invés de assumir o erro.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado hdecarle
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 180)

Avaliou 7 de dezembro de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo. Fomos em 4 pessoas e pedimos a moqueca urucum e o bobó de camarão, os pratos vem com acompanhamento e são super bem servidos. O atendimento foi muito bom também. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado Ana F
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom , comida muito saborosa , pedimos uma muqueca Urucum e um salmão ao molho negro , os pratos estavam sensacionais . Restaurante top em frutos do mar .

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Traveler47215810642
Avaliou 30 de setembro de 2021 via rede móvel

Amamos a experiência! Desde a reserva via WhatsApp, até o prato. Pedimos a Peixada Pernambucana. Perfeita! Serve duas pessoas tranquilamente. Eu e meu marido não demos conta de comer tudo.

Ambiente muito agradável, atendendo pouquíssimas pessoas por vez. Um atendimento quase que exclusivo.

Uma atenção especial ao Luiz que nos atendeu de maneira maravilhosa. Dando sugestões de pratos, e durante toda a experiência foi muito solícito e simpático.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado nataliapedroso
Avaliou 19 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos sem muita expectativa, pois o local não é muito convidativo. Porém o acolhimento da ligação inicial para fazer a reserva já começou fazendo a diferença. Ao chegarmos fomos super bem atendidos!
A comida inesquecível! O vinho maravilhoso! Ou seja , tudo impecável, inesquecível!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado ChristianneBM

Os viajantes que visualizaram Restaurante Urucum também visualizaram

Praia do Rosa, Imbituba
Praia do Rosa, Imbituba

Esteve em Restaurante Urucum? Partilhe as suas experiências!