“Excelente restaurante”

Cozinhas: Internacional
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 31 de maio de 2020

Todos os pratos são deliciosos, preço justo e vista maravilhosa.
Fomos muito bem atendidos por todo o staff

Data da visita: maio de 2020
Obrigado M5583QUingrids

Avaliou 2 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, ambiente e música ambiente. Nossa experiência foi acima da expectativa. Paola e Vanessa nos atenderam com todo carinho e cuidado, indicaram um prato que foi surpreendente. Risoto de queijo coalho com camarões empanados na tapioca e molho de maracujá: FABULOSO! Não gosto de empanados, mas o empanado de tapioca fica uma crocancia que nunca vi na vida. Não é enjoativo, a combinação do queijo coalho, que é bem delicado no risoto, com o molho de maracujá resulta numa explosão de sabor!
Terminamos, falei que era aniversário do meu marido e Vanessa trouxe um carinho, uma sobremesa para ele!
Reabrimos a conta pois não conseguimos ir embora deste lugar que além de boa comida, trata o cliente com carinho. Amamos!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Patibull
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

O salmão com purê de batata baroa e caramelo de balsâmico estava maravilhoso! Ótimo atendimentos e uma vista linda.

Obrigado mcristinarocha
Avaliou 15 de março de 2020

Fomos muito bem acolhidos e atendidos pela Vanessa. Comida sensacional preparada pelo chef Rafinha. Voltaremos com certeza!

Obrigado fabrinaf2020
Avaliou 11 de março de 2020 via rede móvel

O atendimento é simpático e eficiente, mas não gostei do prato que escolhemos. O local é bonito. Gostaria de voltar, acho que errei na opção que escolhi.

Obrigado edelcem

Os viajantes que visualizaram Engenho do Mar também visualizaram

Esteve em Engenho do Mar? Partilhe as suas experiências!