“Espetacular ”

Cozinhas: Tailandês
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

O ambiente, a decoração, o sabor dos pratos e o atendimento... Tudo surpreende, do início ao fim, neste restaurante! Simplesmente imperdível para quem visita Garopaba!!!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado marlos1976

Avaliou 18 de junho de 2020

Fui no dia dos namorados, mesmo com reserva, sentamos em uma mesa super pequena, que mal cabia os pratos, desconfortável.
Os atendentes estavam perdidos, 2x trouxeram o prato errado na nossa mesa e nosso pedido demorou muito a chegar. Acredito que por ser uma data especial... espero voltar em um dia normal para uma nova experiencia.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado talitacostella
Avaliou 15 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, atendimento maravilhoso!!! A comida também, foi uma ótima experiência!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado emimarodin
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente muito aconchegante! Comida estava excelente, atendimento impecável. Já fui 2x, mas ainda acho que os pratos deveriam ser mais bem servidos pelo preço! Recomendo o polvo com purê de abóbora cabotia!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado mrmauota
Avaliou 28 de fevereiro de 2020

O Tigre Asiático é um fosse restaurantes mais antigos do Rosa. O espaço é lindo, bem decorado e com ótimo atendimento. Possuem carta de vinhos e um cardápio asiático ótimo!
Gostei bastante da salada que servem em taças com sorvete de gengibre e a entrada de camarão empanado no coco! Imperdível ❤️

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Fetssoni

Os viajantes que visualizaram Tigre Asiático também visualizaram

Esteve em Tigre Asiático? Partilhe as suas experiências!