“Excelente!!”
Avaliação de Bistrô Chef Cacá Borges

Bistrô Chef Cacá Borges
Classificado como n.º 1 de 65 Restaurantes em Praia do Rosa
Avaliou 17 de março de 2021

Ambiente, comida e atendimento maravilhosos! Lugar perfeito para curtir com a família com visual e serviços excelentes!

1  Obrigado fidiwasem

Avaliou 17 de março de 2021

Desde o primeiro contato foi tudo maravilhoso, comida excelente, atendimento de primeira e ambiente muito agradavel.
Fomos para almoçar e jantar;
- No almoço havia um buffet delicioso, diversas opções de salada e acompanhamentos requintados. Você pode solicitar uma proteina (carne, frango ou peixe);
- No jantar, haviam pratos ala carte, provei vários pratos ao longo de minha estadia, a massa ao molho funghi particularmente é a minha preferida.
Opção de gastronomia de excelencia na praia do rosa, recomendo e volto sempre!!!

1  Obrigado anacifali
Avaliou 16 de março de 2021

Ótimo lugar para curtir e renovar as energias. Um visual incrível e uma gastronomia de qualidade. Obrigado pela experiência

1  Obrigado ricardobW3385NG
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Quando conheci o chef Cacá Borges já sabia de sua reputação renomada na Praia do Rosa. Mas sua culinária é uma experiência única e cada vez que provamos um novo prato somos surpreendidos com uma explosão de sabores! Eu super recomendo a salada de camarão! Refeição leve e perfeita para dias de praia e piscina.... mas o que dizer dos risotos e massas... super indico e recomendo a todos que visitam a Praia do Rosa !!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado patricianK4579MB
Avaliou 16 de março de 2021

Localizacao incrivel, comida muito boa e staff nota 1000! Altamente recomendável e pretendo retornar, com certeza!! Obrigado!!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado carlzito

Os viajantes que visualizaram Bistrô Chef Cacá Borges também visualizaram

Esteve em Bistrô Chef Cacá Borges? Partilhe as suas experiências!