“Experiência maravilhosa!”
Avaliação de Bistrô Chef Cacá Borges

Bistrô Chef Cacá Borges
Classificado como n.º 1 de 65 Restaurantes em Praia do Rosa
Avaliou 14 de março de 2021

Eu e minhas amigas fomos jantar no bistrô pertinho do réveillon, amamos muito! Fettuccine de camarão com molho de nata e gorgonzola estava magnífico, sem dúvidas o melhor prato que provei. Super recomendo, além da experiência gastronômica, o lugar é lindo e cheio de pessoas com uma energia singular.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado reginagasparetto123

Avaliou 13 de março de 2021

o melhor restaurante do rosa, atendimento top, os rapazes muito educados nos receberam muito bem... sem falar da comida maravilhosa super recomendo.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado bruu077
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Fui quando estava hospedada na pousada, comida incrivel e atendimento também! Com certeza voltarei mais vezes

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado alicepereira123
Avaliou 10 de março de 2021

O lugar é maravilhoso, o atendimento é excelente e o restaurante é muito aconchegante, fomos recebidos por pessoas maravilhosas!! ❤️❤️

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado vanderleiapg
Avaliou 10 de março de 2021

Ambiente maravilhoso e comida mais ainda! O atendimento é ótimo! Uma vista linda deixa o ambiente acolhedor! O chef Cacá recebe muito bem!

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado MoonL129

Os viajantes que visualizaram Bistrô Chef Cacá Borges também visualizaram

Esteve em Bistrô Chef Cacá Borges? Partilhe as suas experiências!