Avaliado 27 de maio de 2020

Ainda estou encantada com o lugar e com o atendimento. Nós já conhecíamos a praia, mas é a primeira vez que ficamos na pousada. Desde o primeiro contato, o atendimento deles foi sem igual, muito prestativos, atenciosos e preocupados. A pousada fica no topo de um morro, com uma vista incrível. O apartamento é super completo, tem tudo o que se precisa, e uma churrasqueira privativa nos fundos. Tanto o apartamento quanto as áreas comuns da pousada extremamente limpos. Como estamos nesse período de pandemia, eles serviam um café delicioso no quarto. Enfim, o lugar é sensacional!

Obrigado Daydream366625
Avaliado 24 de maio de 2020 via rede móvel

Pousada maravilhosa!!!!!!!! Super indico! Vista linda, bem atenciosos, ambiente aconchegante, acomodações bem limpas, chuveiro de querer levar pra casa, roupas de cama de ótima qualidade ( bem cheirosas), cama enormeeeee e agora com café no quarto super caprichado!

Obrigado 621thaynnad
Luiza Rodrigues, Administrador da pousada em Pousada Descanso Do Rei, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oiii Thaynna!

Foi um prazer recebê-los. Agradecemos por compartilhar sua experiência, que certamente será muito útil para outros viajantes.
Visamos atender com excelência a todos os nossos hóspedes e avaliações como a sua demonstram que estamos no caminho certo.

Esperamos recebê-los novamente em breve.

Avaliado 18 de maio de 2020 via rede móvel

Pousada incrível! Super bem localizada, funcionários muito simpáticos e solicitos. Limpeza do quarto (TOP e com um perfume maravilhoso) e áreas comuns impecáveis. Café da manhã muito saboroso e pontual (visto que fomos durante o período do COVID e por não poder ser utilizada a área do café, o mesmo era enviado ao quarto em horário previamente acordado). Ficamos na suíte master, a vista é incrível! A banheira maravilhosa!!! Agradecimento especial à Ingrid e ao moço que nos levava o café (infelizmente não perguntei o nome) super queridos! Ajudaram com as dicas, deixaram as crianças alimentarem as carpas (lindas!) que tem na entrada da pousada. Um lugar que a gente não tem vontade de ir embora, tem vontade é de morar! Obrigada por toda hospitalidade, com certeza retornaremos!

1  Obrigado fernandaz485

Oiii Fernanda!

Agradecemos por compartilhar sua experiência, foi um prazer recebê-los.

Ficamos super felizes em saber que você aprovou nosso novo modelo de café da manhã, agora servido nos quartos :) E também ficamos muito contentes em saber que você gostou do cheirinho do quarto e do atendimento da nossa equipe!

Já repassamos seus agradecimentos à Ingrid e também ao Pepo (Proprietário da pousada).

Serão sempre bem vindos!

Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

A pousada fica próximo a trilha da praia e é só descer a rua que está no centrinho! A cama e travesseiros MUITO bons!Toalhas de banho cheirosas! Chá cortesia e barulho do laguinho para dormir.Adoramos!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado vitoriagarciac

Oiii Vitoria!

Foi um prazer recebê-los! Ficamos felizes em saber que nossa atenção à cada detalhe - da qualidade da cama e travesseiros, do cheirinho do enxoval e do chá cortesia - foi percebida e fez a diferença em sua estadia!

É realmente uma delícia dormir com o som do laguinho, né?

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 21 de abril de 2020 via rede móvel

Encontrei o melhor lugar para me hospedar em um dos lugares mais bonitos do mundo !
Melhor atendimento , excelente estrutura , visual sem igual, acesso a praia...

Espero retornar muito brevemente !

Agradeço a excelente recepção!

Att: Kleber

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado KleberL206

Oiiii Kleber!

Foi um prazer recebê-lo!

Ficamos lisonjeados por sermos sua escolha de Pousada na Praia do Rosa.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.