Priceline
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

Que experiência maravilhosa!

O Village Praia do Rosa é, com certeza, é uma opção certeira para famílias e casais que querem aproveitar um ambiente seguro cercado de paisagens de tirar o fôlego. Além das paisagens maravilhosas, o Village traz o melhor da gastronomia, passeios, acomodações e atendimento. O café da manhã é delicioso, o bistrô espetacular, o acesso à praia é facilitado e opções de lazer não vão faltar. Voltarei em breve! Obrigada pelo carinho e pela experiência.

Obrigado analuizakoerich
Avaliado 16 de maio de 2021

Nos hospedamos no Village para comemorar o casamento do meu filho, cerimônia realizada com muito carinho, para pessoas muito especiais. O atendimento é excelente. Ficamos na casa 18, que é incrível.... à vista então, é perfeita. Adoramos cada minuto!
Agradecemos a toda equipe, sempre disponivel, educada e muito atenciosa.

Obrigado CarinaNiches
Avaliado 16 de maio de 2021

Espaço completo, acomodação confortável e atendimento incrível, staff atencioso, café da manhã bem servido e delicioso. Protocolos de segurança covid seguidos à risca pelo estabelecimento. A melhorar: chuveiros.

Obrigado Barbara_he94
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, tranquilo e com muito conforto. As casas são espaçosas, completas e aconchegantes. Ideais para ir com a família, amigos e casal. Acordar com aquela vista espetacular é o ponto alto deste paraíso! Atendimento excelente. Foi nossa quarta hospedagem e esperamos retornar em breve!

Obrigado nicolecampagnolo
Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, pé na areia! A localização não tem igual! Casas super confortáveis com tudo o que tu precisa para passar dias maravilhosos com a família, amigos e até sozinha eu já fiquei lá! É um lugar onde tu te sente em casa e muito seguro e a hospitalidade de todos que trabalham lá torna a experiência ainda mais exclusiva! Amooo muitooo ❤️

Obrigado sheilaliotti