Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 16 de março de 2021

A experiência no Village é algo indescritível. Sempre que eu vou pra lá passo momentos ótimos. Uma estrutura incrível e profissionais muito atenciosos e capacitados. Ambiente muito acolhedor e atividades muito criativas e interativas. Recomendo fortemente!

Obrigado Roberto S
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Local fantástico, atendimento maravilhoso, comida saboroso, cheia de técnica, amor e profissionalismo com toque praia da galera da cozinha e salão.
Local privativo, acesso a praia com exclusividade, que tem um atendimento o qual nunca experimentei... Atenção e cuidado em cada detalhe

Parabéns aos chefs Cacá e Luiz Felipe ...

1  Obrigado chefdouglasturella
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Amamos cada segundo no Village , um lugar maravilhoso , com uma ótima infraestrutura, os funcionários todos prontos pra te ajudar , voltaremos com toda certeza mais vezes , e indicaremos a amigos também!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado KimberlyBrati
Avaliado 5 de março de 2021

Em especial, o Vitão, que põe os guarda-sóis e cadeiras na praia, foi um funcionário excepcional, sem palavras pra descrever a gratidão de conhecer ele. As meninas da limpeza, Lise e Nicole também ganharam meu coração! Muito obrigada!

Obrigado Nathalie1611
Avaliado 3 de março de 2021

Estive com a minha família no Village Praia do Rosa e fomos muito bem atendidos. A praia tranquila, linda, segura. Um diferencial foi o Vitão que nos atendeu a beira mar, parabenizo o hotel pela estrutura e atendimento.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Nayara F