Obtenha o preço mais baixo nestes sites
FindHotel
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Amamos cada segundo no Village , um lugar maravilhoso , com uma ótima infraestrutura, os funcionários todos prontos pra te ajudar , voltaremos com toda certeza mais vezes , e indicaremos a amigos também!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado KimberlyBrati
Avaliado 5 de março de 2021

Em especial, o Vitão, que põe os guarda-sóis e cadeiras na praia, foi um funcionário excepcional, sem palavras pra descrever a gratidão de conhecer ele. As meninas da limpeza, Lise e Nicole também ganharam meu coração! Muito obrigada!

Obrigado Nathalie1611
Avaliado 3 de março de 2021

Estive com a minha família no Village Praia do Rosa e fomos muito bem atendidos. A praia tranquila, linda, segura. Um diferencial foi o Vitão que nos atendeu a beira mar, parabenizo o hotel pela estrutura e atendimento.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Nayara F
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Achamos o Village muito bom, boas acomodações, otima localização, casa muito funcional, achamos apenas que o restaurante poderia ser um pouco melhor. Achamos que o acesso via rua pública para o Village poderia melhorar.

Obrigado 876gustavo
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Aqui tudo está em harmonia. Paisagem é perfeita. União de plantas e mar, é uma vista indescritivel. Um lugar q tu vem e quer ficar pra sempre. Nunca é suficiente, fica com gostinho de quero mais. O Sr Vitão fez a diferença no serviço de praia. Super educado e receptivo. A praia ficou muito mais agradável com ele por lá. Queremos voltar logo

Obrigado Suzete D