Se Forem fazer reserva por WhatsApp ou fone, atentem-se ao fato que mudança de preços,no mesmo dia. Não deposito confianca em tanta desorganização. Não creio ser de fato pensado, só mesmo desorganizado.
A impressão que deixaram é pela pouca importância em cuidar dos detalhes e as reservas ( que com certeza é on-line e não tão difícil de organizar )uma bagunça. Lamentável.
Ligamos , estávamos próximos, almoçando ali perto. Recepcionista Deivid nos atendeu .
Muito educado, simpático, sabia na ponta da língua cada detalhe.
Nos ofereceu um quarto, passou valores , como funciona , tudo. Dei ok e nos encaminhamos até lá. Chegamos e não existia o quarto. Ele pediu mil desculpas , não cansava de falar..um primor de educação e respeito. Ficamos decepcionados, mas entendemos que falhas podem acontecer.
Falaram que o quarto estava vago , mas não tinha sido higienizado. Fomos ao centro tomar café e ele em uma hora nos ligou dizendo que não daria mesmo para nós receber nesse dia, pq não tinha ngm para higinezar no momento .
Estranho, mas ok, fazer o que? Tempos de covid e devem adotar uma política enérgica nesses tempos. Pensamos assim.
Liguei no dia seguinte e outro recepcionista nos atendeu , dizendo que liberou ( mudou o motivo do pq no dia anterior não foi liberado o quarto : agora era o ar cond em manutenção) .
Até aí , tudo confuso e estranho, mas tudo bem.
Liberou a nossa entrada pro dia seguinte( era segunda) mas majorou o preço do mesmo quarto em 40% .
Lamentável tanta desorganização para um local lindo. Sugiro reservarem pelo booking para não haver decepções.