Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Ficamos hospedados na casa 4, extremamente confortável e familiar, nós sentimos mais em casa ainda pela forma como fomos atendidos, todos sempre muito bem atenciosos e simpáticos, desde o preparo do café, com mensagens carinhosas até a recepção guarita e o simpático senhor que cuida dos equipamentos na praia.
Não gostamos apenas do restaurante, o qual é terceirizado.

Obrigado Fernanda S
Avaliou há 4 semanas

Village é única! As casas possuem 2, 3 ou 4 suítes, jardim (grande), cozinha de verdade, churrasqueira e muito confronto! A estrutura da pousada é completa com uma linda piscina adulto /infantil, piscina térmica, spa, restaurante, área kids, etc.. além de fácil acesso a baita mar! Coisa rara na praia do rosa! Recomendo muito!

Obrigado TiagoDrebes
Avaliou há 5 semanas

Ótima estadia, TODOS muito receptivos, o “vitão”que cuida do serviço de praia é extremamente atencioso e prestativo. Restaurante para almoço(achei melhor opção da praia) e janta são ótimos. Lugar incrível, animais lindos. com ctz voltaremos ao village do rosa.

1  Obrigado fabriciamenecozi
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Se Forem fazer reserva por WhatsApp ou fone, atentem-se ao fato que mudança de preços,no mesmo dia. Não deposito confianca em tanta desorganização. Não creio ser de fato pensado, só mesmo desorganizado.
A impressão que deixaram é pela pouca importância em cuidar dos detalhes e as reservas ( que com certeza é on-line e não tão difícil de organizar )uma bagunça. Lamentável.
Ligamos , estávamos próximos, almoçando ali perto. Recepcionista Deivid nos atendeu .
Muito educado, simpático, sabia na ponta da língua cada detalhe.
Nos ofereceu um quarto, passou valores , como funciona , tudo. Dei ok e nos encaminhamos até lá. Chegamos e não existia o quarto. Ele pediu mil desculpas , não cansava de falar..um primor de educação e respeito. Ficamos decepcionados, mas entendemos que falhas podem acontecer.
Falaram que o quarto estava vago , mas não tinha sido higienizado. Fomos ao centro tomar café e ele em uma hora nos ligou dizendo que não daria mesmo para nós receber nesse dia, pq não tinha ngm para higinezar no momento .
Estranho, mas ok, fazer o que? Tempos de covid e devem adotar uma política enérgica nesses tempos. Pensamos assim.
Liguei no dia seguinte e outro recepcionista nos atendeu , dizendo que liberou ( mudou o motivo do pq no dia anterior não foi liberado o quarto : agora era o ar cond em manutenção) .
Até aí , tudo confuso e estranho, mas tudo bem.
Liberou a nossa entrada pro dia seguinte( era segunda) mas majorou o preço do mesmo quarto em 40% .
Lamentável tanta desorganização para um local lindo. Sugiro reservarem pelo booking para não haver decepções.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado A3976HKmarcom
Priscila Cifali, Proprietário em Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado(a) Sr.(a) Marcom,

Nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado durante sua tratativa de hospedagem.
O foco de nossa equipe é trabalhar em constante aperfeiçoamento de nossos serviços.
O ramo da hotelaria tem vivenciado muitas mudanças e novos protocolos estão sendo adotados para maior segurança sanitária.
Assim, nossas acomodações passar por um período de limpeza e higienização maior do que o habitual.
Além disso, todas as unidades desocupadas passam por um processo de ozonização do ambiente para esterilização total da acomodação.
Em alguns casos, quando não temos entradas confirmadas na mesma data na unidade, deixamos as acomodações desocupadas com um tempo maior neste processo de limpeza por segurança.
Desta maneira, algumas hospedagens de ultima hora, como ocorreu na data de sua visita, infelizmente não conseguimos atender.
Nosso tarifário é flutuante, ou seja, de acordo com a ocupação da pousada ele pode sofrer alterações.
Gostaria de destacar que nosso Time de vendas é ágil e côrtes e está preparado para lhe atender com a máxima dedicação para futuras reservas.
Nos colocamos a inteira disposição para futuras hospedagem!
Com carinho,
Equipe Village Rosa

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos 5 dias no Village e só temos elogios a fazer. O atendimento de toda a equipe é excelente! Precisamos mencionar o Allison q foi nosso anfitrião, a Jô q cuidou do nosso cafe da manha, a Mirian q arrumou nossa casa, o pessoal do Bistrô (Max, Lucas e Grace) q atenderam diversos pedidos especiais, a Neca q nos guiou pelas trilhas do Rosa Sul e o alegre Vitão q nos acompanhou em todos os dias de praia e tem uma disposição incrível p atender bem e p conversar com todos.
A casa merece inúmeros destaques: a vista p o mar, as acomodações espaçosas, as churrasqueiras e a mesa em q tomamos café da manhã olhando o mar.
Voltaremos com toda a certeza. Recomendamos a todos os q buscam um lugar aconchegante, respeitando todas as normas de segurança nesse período de pandemia e com o pé na areia.

Obrigado salesmariana
Priscila Nascimento Cifali, Administrador da pousada em Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Estimada Sra Mariana,
Muito Obrigada por sua avaliação e carinho por nossa equipe!
Depoimentos como o seu nos ajudam a seguir focados na missão constante de aperfeiçoamento na arte de bem receber nossos amigos e clientes!
O momento atual requer muita resiliência e empatia, e nossos procolos de segurança são fundamentais para a saúde de nossos colaboradores e clientes.
Desejamos reve-los em breve com toda nossa estrutura em pleno funcionamento!