Avaliado 26 de junho de 2020

Adoramos o Village!
Ficamos muito surpresos com a casa que ficamos hospedados! Aconchegante, super equipada, com uma vista incrível e com uma limpeza impecável! Literalmente, nos sentimos em casa!
Os colaboradores também, sempre muito simpáticos e atenciosos!
Meu filho adorou o gramado e a casinha na árvore!
Foram poucos dias mas muito bem aproveitados!!!
Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Daniela R
Avaliado 16 de maio de 2020

Estivemos no Village Praia do Rosa em viagem com família. Ficamos em uma casa excelente, atendimento foi excecional ,café da manhã delicioso e equipe muito atenciosa. Vista linda e pertinho da praia. Maravilhoso.

Obrigado vivian375
Avaliado 11 de maio de 2020

Comecei a conversar com eles para tirar dúvidas sobre o local, sobre como levar cachorro, etc. Ofereceram-me uma unidade (Casa 08). Disse que ia ficar no lugar, só precisava confirmar com minha esposa os dias. Confirmei, consegui uma pessoa para cuidar da minha casa no final de semana, ajustei minha agenda no trabalho e voltei para o Whats. Perguntei se estava tudo certo ainda e confirmaram que sim. Enviei os dias e disseram que tinham disponibilidade O rapaz que me atendia (Deividi Fernando Lemos) enviou um link para eu fazer um cadastro. Nas observações constava CASA 02 (ou seja, alteraram a casa). Eu questionei eles se essa era a casa que eu havia solicitado por causa do cachorro e então o rapaz disse que estavam lotados!!! Fiquei quase 2h no Whats, tentaram me empurrar outra casa e no fim se quer tinham lugar! Não tiveram o respeito de fechar o local que eu havia dito que ia reservar e depois tentaram me enviar outra casa.
Se essa é a postura que adotam na hora de fazer a reserva, imagina o cuidado que estão tendo neste momento de pandemia??? Eu havia tido ótimas referências do atendimento, mas acredito que neste momento de crise a coisa tenha mudado.

Obrigado JralvesBR
Praia_do_Rosa1, Gerente geral em Village Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Prezado Sr Junior Alves

Sentimos muito por sua interpretação tendenciosa fragmentada dos fatos.
Nosso sistema de reserva é totalmente online e nosso site faz a venda direta de reservas além de outros canais de venda como Booking.com, Expedia e Decolar.
Devido a automatização deste sistema online, a confirmação de reserva somente é efetivada com o aceite e pagamento do pacote por parte do cliente.
Durante sua solicitação, nossa equipe de atendentes do setor comercial lhe encaminhou algumas opções com datas e valores diversos para análise.
O Sr. deu aceite na cotação escolhida após o prazo de validade da mesma e infelizmente não tivemos mais a disponibilidade solicitada. Salientamos que, mesmo com a cordialidade e pro atividade de nosso atendente Deividi, que prontamente buscou outras opções disponíveis em acomodações da mesma categoria, não foi possível atender a sua intensão de hospedagem.
Destacamos que o Village Praia do Rosa em 24 de abril Re abriu suas portas com a adequação de todos os seus serviços e infra estrutura para o bem estar de seus clientes e colaboradores.
Nossa nova política de hospedagem atende a todas as solicitações dos órgãos competentes para a prevenção e combate à pandemia.

Avaliado 7 de maio de 2020

Me hospedei na casa 4. Foi tudo impecável. Excelente. Devido ao CODIV-19 nosso café da manha era servido na casa todos os dias. Ou seja, tomávamos café da manha na varanda da casa vendo o dia amanhecer com vista para o mar.

Obrigado GustavoVolkart
Avaliado 9 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel bom, com uma infra estrutura excelente principalmente para familias. Piscina aquecida, sauna, piscina ao ar livre, restaurante, massagem com agua. Pe na areia, com certeza voltarei mais vezes! Funcionarios agradáveis e spa otimo!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado drarafaelleoliveira