Aberto hoje: 18:00 - 22:00

linemont
São Paulo, SP
Ler todas as 292 avaliações

Avaliado 26 de março de 2020

Realizei o translado de Itacaré até Ilhéus com a Margueta Adventure (Alê), e tudo foi perfeito, desde a pontualidade no horário, ajuda com as malas, carro impecável além de ser uma excelente companhia durante o translado. Recomendo a todos, além de oferecer um serviço com qualidade e preço justos. Parabéns e muito obrigado!!!

Obrigado deivisonc495
Avaliado 12 de março de 2020

Realizei o passeio INCRÍVEL, com minha família com crianças de colo, e pessoas mais velhas, contudo não tivemos problemas algum. O guia Alessandro muito solícito, e além de nos guiar, nos contou sobre a história e marcos de cada lugar que visitamos. Muito atencioso, nos deixou muito a vontade, ficamos sem palavras para agradecer os momentos tão especiais que ele nos proporcionou. Minha família e amigos estão encantados com tratamento que recebemos. Voltaremos e indicaremos certamente para nossos amigos❤️

Obrigado linemont
Avaliado 11 de março de 2020

Uma viagem inesquecível, que crtz mais pra frente estarei aqui novamente fazendo passeios com ele!!!

Obrigado gabrielaaikoa
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

O melhor guia de Itacaré, eu e minha galera de 15 pessoas, ficamos super a vontade com o guia Alessandro. Foi demais, super indico.

Obrigado brunobB8976QJ
Avaliado 11 de março de 2020

Obrigada por tornar nossa viagem ainda mais incrível e tranquila.
Viajar com crianças é sempre uma preocupação e vocês foram impecáveis.
Gratidão!

Obrigado reotaga