Itacaré

Açaí Pimenta
Classificado como n.º 1 de 6 Sobremesa em Itacaré
Cozinhas: Brasileira
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Tem um hambúrguer maravilhoso. Os ingredientes são de alta qualidade. Pedi um “Veleiro” e recomendo.

Obrigado Stay651947

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Super recomendo o Açaí Pimenta. Tantas coisas gostosas q comi lá quase todas as noites. Pastel é uma delicia. Suco de morango com amora é maravilhoso e as tapiocas são as melhores q já experimentei. Atendimento nota 10, proprietário e funcionários super simpáticos e educados. Lugar agradável, que oferece lanches deliciosos a preço justo. Voltarei.

Obrigado iza1005
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tão bom que fomos dois dias seguidos.
Lanches e sucos deliciosos, mas o que ganhou nossos corações e que voltamos para comer foi o milk shake de açaí, maravilhoso, com leite ninho, incrível.
E a tapioca cacauaçu, uma delicia, mistura de nutella, morango, cupuaçu, nibs de cacau e tapioca de cacau, um sabor diferente de tudo que já comi, mistura incrível..

1  Obrigado liviafka
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Além de sanduíches e hambúrgueres gostosos e um excelente atendimento, as sobremesas são divinas! Recomendo fortemente!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado gustavopochyly
Avaliou 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar agradável, recepção boa! Eu e meu marido comemos pastel lá e ainda pegamos para viagem! Pastel de carne seca, Banana da Terra e Catupiry foi muito bom!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado carolvelani

Esteve em Açaí Pimenta? Partilhe as suas experiências!