“Maravilhoso restaurante”

Restaurante Mediterraneo
Classificado como n.º 23 de 249 Restaurantes em Itacaré
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Restaurante italiano. Especialidades Carnes, Peixes, Frutos do mar e massas. Temos ótima carta de vinhos e drinks maravilhosos. Possuimos nossa própria horta, ambiente agradável, atencioso atendimento, uma pequena horta onde tiramos nossas hortaliças para consumo do restaurante. Muito amor pelo nossos clientes.
Avaliou 2 de abril de 2021

Ambiente bonito, funcionários prestativos e rápidos. Comida maravilhosa e sucos personalizados.
Comemos um Filet Mignon ao molho de Shitake muito bommmm.
Recomendadíssimo.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Maristela C
Dinny monizza, Proprietário em Restaurante Mediterraneo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Obrigada pelo comentário e pela preferência. Serão sempre bem vindo em nosso Restaurante. Nossa satisfação é suprir as expectativas de nossos clientes. Abraços de Dario , Dinny e toda família Mediterrâneo

Avaliou 1 de abril de 2021 via rede móvel

Muito boa a experiência. Sem exceções, desde a recepção, por um rapaz com sotaque estrangeiro até o prato muito bem servido.
Seguimos a sugestão do garçom e pegamos um robalo com molho de laranja sensacional, acompanhado de massa ao pesto. Tudo muito bem temperado e de muita qualidade. De ruim, somente os legumes que estavam frios, mas isso nem da para considerar como ruim.
Tomamos um mojito muito bom e algumas cervejas, bem geladas.

Obrigado vedoygustavo

Avaliou 1 de abril de 2021

Ambiente muito agradável, lembra restaurantes da Costa Amalfitana. Comida italiana saborosa e pratos bem servidos. Preço mais alto.

1  Obrigado tassipelomundo

Avaliou 27 de março de 2021

Com todas as normas para a proteção do covid-19, atendimento fantástica e pratos muito bons. Pedimos um filet de robalo a siciliana e um filet mignon a parmegiana, todos os dois incríveis.

1  Obrigado Gian_Cornacchia

Obrigada pelo comentário e pela preferência. Serão sempre bem vindo em nosso Restaurante. Nossa satisfação é suprir as expectativas de nossos clientes. Abraços! De Dario, Dinny e toda família Mediterrâneo

Avaliou 21 de março de 2021

O restaurante é lindo!
Pedi o spaghetti de camarão com molho de gorgonzola. Maravilhoso!!! Super indico!

Obrigado DanieleLou

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mediterraneo também visualizaram

Esteve em Restaurante Mediterraneo? Partilhe as suas experiências!