“Muito bom”

Restaurante Mediterraneo
Classificado como n.º 19 de 279 Restaurantes em Itacaré
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Restaurante italiano. Especialidades Carnes, Peixes, Frutos do mar e massas. Temos ótima carta de vinhos e drinks maravilhosos. Possuimos nossa própria horta, ambiente agradável, atencioso atendimento, uma pequena horta onde tiramos nossas hortaliças para consumo do restaurante. Muito amor pelo nossos clientes.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

O ambiente é lindo e agradável.o atendimento foi ótimo. Muitas opções de massas, peixes e carnes. Comi um espaguete com lagosta, muito bem servido, a 69 reais
Só achei que faltava um pouco de molho de tomate a mais. Tem opções de drinks.tinha uma boa música a vivo.

Obrigado NathDornellas

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante bem localizado.
Passarela da Pituba.
Pratos de frutos do mar se destacam.
Possuem sua própria horta e com isso seus produtos estão sempre frescos.

Obrigado JORGE B
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Preço justo, pratos bem servidos e saborosos. Sempre tem uma música ao vivo e o atendimento é muito bom. Pedi o filé com gorgonzola e risoto de tomate pelado com quejo brie. Sensacional!

Obrigado Juliana V
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso! Eles têm uma horta, cultivam o que usam. A comida é muito boa. Pedimos um filé à parmigiana pra dois, mas que serve 3 pessoas facilmente. Um bar com uma variedade grande de bebidas e drinks. Gostamos de tudo.

Obrigado amandasP8798GM
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Este foi o nosso primeiro restaurante em Itacaré. Foi uma grata surpresa, comemos um badejo ao molho de laranja e estava uma delícia

Obrigado renataq144

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mediterraneo também visualizaram

Esteve em Restaurante Mediterraneo? Partilhe as suas experiências!