“muito familia”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Pousada Sereia Dourada
Classificado em n.º 82 entre 100 Itacaré Estalagens e pousadas
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Na chegada somos recebidos pela dona da pousada, que nos oferece boa hospitalidade; Que de manhã ela própria faz um maravilhoso café com suas rabanadas e ovos mexidos jamais vistos, uma portuguesa de bom coração e muito receptiva.

Sugestão sobre o quarto: os quarto são bem acomodados e alguns com boa vista.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado armindofortunato
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (6)

Avaliou 16 de Fevereiro de 2016 via rede móvel

Esta pousada é linda desde a entrada, com a vegetação perfeita, me sentir encantada com a vista de cada lugar desta pousada, pela qualidade e carinho que a dona da pousada tem com as plantas. O cafe da manha muito bom, tudo fresquinho. O quarto limpo e o banheiro tambem. Esta pousada fica perto da rodoviária e pertodo posto de combustivel. Bem recomendavel.

Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Stella J
Avaliou 27 de Janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada e aconchegante e bem limpa. O café da manhã é satisfatório. O Wifi deixa um pouco a desejar. O que me incomodou um pouco foi que não fica ninguém na recepção, são os hóspedes que quando saem da pousada trancam a porta da frente e quando entram destrancam a porta, ou seja parece que eu estou na minha casa. Outro ponto desfavorável é que a pousada não fica no centro da cidade, ou seja tem que andar um pouco para chegar as praias, as lojas e restaurantes.

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Anne V
Avaliou 20 de Janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada fica um pouco afastada do centro de Itacaré, mas isto n foi problema. É um espaço limpo e aconchegante, ambiente bem caseiro.
N possui recepção 24h, porém cada apartamento fica com uma chave da entrada. A pousada possui 4 andares. O café da manhã sahoroso, no n entanto, limitado e repetitivo, fiquei 5 dias e todos os dias foi as mesmas opções de alimentos.
O quarto que fiquei é espaçoso, com banheiro, varanda, ar condicionado, ventilador de teto e Tv, porém a tv n pegava bem e acabamos n utilizando. Os quartos tem uma vista incrivel da mata atlantica.
O maior problema que tive foi com o acesso ao wi fi. A pousada oferece, porém nos andares do refeitório e 1° andar de quartos n tem sinal, onde fiquei, e onde pega, o sinal é ruim. Acabou sendo um transtorno para mim.

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Francine D
Avaliou 15 de Janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada é nova, limpa, confortável e bem caseira. Não há recepção 24h, mas a dona da pousada (Carmem) é super acessível e está pronta para atender a qualquer hora. A pousada fica um pouco afastada da Pituba (principal rua de Itacaré), mas isso não foi problema para mim, minha mãe e minha prima que estavam me acompanhando na viagem. O café da manhã é bastante limitado, mas é saborosos sustenta. É a própria dona da pousada quem prepara.
O refeitório é um pouco quente, merecia um ar condicionado ou ventilador. E no nosso banheiro a água de dentro do box corria pro lado oposto ao ralo, fazendo molhar um pouco o banheiro. Mas tirando isso, não tivemos problemas.

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado danisvidal
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Itacaré
Pousada La Cabana
Txai Resort Itacaré
N.º 1 de 9 em Itacaré
435 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pousada Sereia Dourada? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pousada Sereia Dourada

Endereço: Rua Alto De Telebahia 40, Itacaré, Estado da Bahia, Brasil
Localização: Brasil > Estado da Bahia > Itacaré
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 82 entre 100 Estalagens/pousadas em Itacaré
Intervalo de preços: 37 € - 229 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Pousada Sereia Dourada com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?