Avaliado 16 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Esta pousada é linda desde a entrada, com a vegetação perfeita, me sentir encantada com a vista de cada lugar desta pousada, pela qualidade e carinho que a dona da pousada tem com as plantas. O cafe da manha muito bom, tudo fresquinho. O quarto limpo e o banheiro tambem. Esta pousada fica perto da rodoviária e pertodo posto de combustivel. Bem recomendavel.

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Stella J
Avaliado 27 de janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada e aconchegante e bem limpa. O café da manhã é satisfatório. O Wifi deixa um pouco a desejar. O que me incomodou um pouco foi que não fica ninguém na recepção, são os hóspedes que quando saem da pousada trancam a porta da frente e quando entram destrancam a porta, ou seja parece que eu estou na minha casa. Outro ponto desfavorável é que a pousada não fica no centro da cidade, ou seja tem que andar um pouco para chegar as praias, as lojas e restaurantes.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Anne V
Avaliado 20 de janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada fica um pouco afastada do centro de Itacaré, mas isto n foi problema. É um espaço limpo e aconchegante, ambiente bem caseiro.
N possui recepção 24h, porém cada apartamento fica com uma chave da entrada. A pousada possui 4 andares. O café da manhã sahoroso, no n entanto, limitado e repetitivo, fiquei 5 dias e todos os dias foi as mesmas opções de alimentos.
O quarto que fiquei é espaçoso, com banheiro, varanda, ar condicionado, ventilador de teto e Tv, porém a tv n pegava bem e acabamos n utilizando. Os quartos tem uma vista incrivel da mata atlantica.
O maior problema que tive foi com o acesso ao wi fi. A pousada oferece, porém nos andares do refeitório e 1° andar de quartos n tem sinal, onde fiquei, e onde pega, o sinal é ruim. Acabou sendo um transtorno para mim.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Francine D
Avaliado 15 de janeiro de 2016 via rede móvel

A pousada é nova, limpa, confortável e bem caseira. Não há recepção 24h, mas a dona da pousada (Carmem) é super acessível e está pronta para atender a qualquer hora. A pousada fica um pouco afastada da Pituba (principal rua de Itacaré), mas isso não foi problema para mim, minha mãe e minha prima que estavam me acompanhando na viagem. O café da manhã é bastante limitado, mas é saborosos sustenta. É a própria dona da pousada quem prepara.
O refeitório é um pouco quente, merecia um ar condicionado ou ventilador. E no nosso banheiro a água de dentro do box corria pro lado oposto ao ralo, fazendo molhar um pouco o banheiro. Mas tirando isso, não tivemos problemas.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei com família
Obrigado danisvidal