“Pizza saborosa”

Cantina d'Itália
Classificado como n.º 54 de 250 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas: Italiana
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Boa pizza e preço baixo. Só não gostei pois só tinha as cervejas mais populares. Atendimento bom. Ficamos pouco tempo, pois já chegamos perto de fechar.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado neilsonjr

Avaliou 14 de março de 2021

Digamos que regular e nada de excepcional. Pizza abaixo do nível cobrado, mas suficiente. O ambiente é bacana e o atendimento é bom. Possui uma variedade de pratos e massas, e é claro, os preços são compatíveis ao turismo local, ou seja, caros.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Rômulo Giácome F
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Horrível é pouco , 2 horas de espera , prato de picanha do meu marido veio só um bife, esturricado e não era picanha , veio sem arroz kkkkkk , acho que tinha acabado pois o parmegiana não era empanado e sim um bife com pincelada de molho e queijo veio com meia dúzia de grão de arroz velho e queimado , comida horrível, serviço horrível, enganam o cliente , péssimo !!!!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado milenaftbugati
Avaliou 16 de fevereiro de 2021

Rodízio de pizzas e massas com qualidade e rapidez. Preço bem justo. Tem chopp e música ao vivo. Muito bom

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado sebastienrP8902WX
Avaliou 24 de janeiro de 2021

Comida aquém do valor que se cobra nós preços a la carte, e atendimento que deixou um pouco a desejar.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Alexandre M

Os viajantes que visualizaram Cantina d'Itália também visualizaram

Esteve em Cantina d'Itália? Partilhe as suas experiências!