“Decepcionada”
Avaliação de Restaurante Ze Senzala

Restaurante Ze Senzala
Classificado como n.º 36 de 256 Restaurantes em Itacaré
Avaliou há 4 semanas

Hj pela manhã fomos almoçar e temos um filho autista que estava chorando porque já estava na hora dele comer. No entanto, chegamos as 11:15h e fomos informados que só poderíamos nos servir as 11:30h. Com educação, expliquei que meu filho é autista e que o feijão e o arroz já estava disponível e se não poderia fazer o pratinho dele? Uma moça loira de calça vermelha me disse que o correto seria andar com lanche então, uma vez que não estava na hora de se servir no restaurante. Depois de um tempo ela me deixou fazer o prato do meu filho antes das 11:30h, mas fiquei muito chateada com a situação. Quem tem filho autista sabe o quanto é difícil e pessoas leigas ainda nos fazem passar por isso. Desnecessário. Comida boa, mas o atendimento indelicado nos deixou voltarmos para casa tristes.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 254elisangelaa

Avaliou 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Sabe aquela comida maravilhosa com custo benefício perfeito é esse restaurante próximo a maré muito agradável local e muitas opções desde comida Baiana a outros pratos

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado oseaneb12
Avaliou 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

O Restaurante Zé Senzala é um típico restaurante self-service, ambiente simples, bacana e com uma comida deliciosa. Cardápio bem variado por um preço justo, 39,90 o kg. Voltaremos mais vezes para o almoço

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Fidélis S
Avaliou 30 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante! O valor é justo e a comida muito saborosa. Vou mais vezes até o final da viagem

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 782khaledc
Avaliou 5 de março de 2020

Excelente restaurante preços bons variedade de pratos Bom atendimento nota 10 Recomendo a todos. Nem sempre o bom é o caro!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Z1576KAbrunoc

Os viajantes que visualizaram Restaurante Ze Senzala também visualizaram

Esteve em Restaurante Ze Senzala? Partilhe as suas experiências!