“Atendimento péssimo”
Avaliação de Restaurante La Cabana

Restaurante La Cabana
Classificado como n.º 31 de 256 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas: Piza
Descrição: Ótimo local familiar, comidas brasileiras, cerveja gelada. Localizada no caminho das famosas 4 praias de Itacaré. Aceitamos todos os cartões de crédito e débito. Aberto todos os dias das 12hr as 21hr
Avaliou há 2 semanas

Os garçons super grossos e a proprietária do mesmo jeito!
Foram super mal-educados e gritando
Não indico nunca!
Não estão preocupados com os clientes!
E não é barato!
Só barato é o filé de frango!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado rosanfacchini
Silvia, Gerente geral em Restaurante La Cabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde Rosanna, obrigado por sua avaliação. O nosso atendimento condiz com o respeito que nos é dado. Como a senhora pode verificar, nunca tivemos um problema sequer quanto a nosso atendimento, que é cordial e muito pessoal. Não nos reconhecemos como um estabelecimento super requintado ou algo do tipo, a senhora será sempre recebida como se estivesse em nossa casa. E não fazemos questão de tratar visitas mal educadas bem. Nos perdoe por não atender suas expectativas, mas em seu caso apenas esperamos o não retorno. Uma boa tarde.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Primeiro o atendimento foi muito bom, simpático e atencioso. Pedimos uma moqueca de camarão que serviu muito bem 2 pessoas ( serviria até 3 ) e estava muito saborosa. É uma ótima opção pro almoço, já que poucas opções de restaurante estão abrindo neste horário.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado sandratT1520ZF
Silvia, Proprietário em Restaurante La Cabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Muito obrigada Sandra pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado.

Avaliou 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pratos individuais bem servidos e preço justo. Comida pra todos os gostos. Excelente atendimento!
Parabéns ao Thiago e seu pai.

Obrigado tatianifl
Silvia, Proprietário em Restaurante La Cabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigada pela sua ótima avaliação. Volte assim que puder.

Avaliou 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Refeições muito bem servidas, ótimo atendimento e preço justo.
Comida caseira muito saborosa.
Recomendo a ida.

Obrigado gabrieldemo
Silvia, Proprietário em Restaurante La Cabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Obrigada Gabriel pela sua ótima avaliação.

Avaliou 17 de janeiro de 2021

Pensa a pessoa sai de São Paulo apaixonada em Filet à Parmegiana e come o melhor em Itacaré no La Cabana Filet Mignon alto macio muito bem servido ... molho uma delicia .... tempero, sabor, temperatura do prato ... tudo perfeito sem contar o atendimento do BETO proprietário rápido ágil e uma bela cerveja gelada ..... SEM CONTAR com as dicas de passeios e indicações da SILVIA top demais simplesmente os MELHORES !!!!

Obrigado Erika S

Que delicia receber uma avaliação dessa. Muito obrigada pelo carinho e ficamos muito felizes em saber que gostaram. Voltem sempre a Itacaré

Os viajantes que visualizaram Restaurante La Cabana também visualizaram

Esteve em Restaurante La Cabana? Partilhe as suas experiências!