“Custo e benefício”

Manga Rosa Restaurante
Classificado como n.º 27 de 250 Restaurantes em Itacaré
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O estilo de vida saudável e a natureza inspiram a culinária do Restaurante Manga Rosa. Aproveitando o que Itacaré tem de melhor, frutos do mar, vegetais, frutas e hortaliças compõem o nosso cardápio, deixando os nossos pratos cheios de sabor, cores e estilos. Destacam-se os pratos: Filé de Peixe com Banana da Terra, Camarão ao mel com Gengibre, Polvo com Vegetais ao Shoyo, Arroz de Camarão com Queijo e Filet Mignon ao Alho Crocante e Mussarela Gratinada. O lugar é aconchegante, bem decorado e a música e o ambiente descontraído completam o cenário. O atendimento reflete “o astral” de quem trabalha com o que gosta , e nossos clientes têm a sensação de estar em boas mãos. Restaurante Manga Rosa
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Comida fantástica!! Pratos simplesmente fantástico. Sabores incrível. Vale custo e benefício. Atendimento super prestativo. Vale cada centavos. Preços variando de 48 a 56 reais pratos individuais. Tem promoção de pratos para dois em torno de 118 reais. Pratos tando individual e duplo muito farto e saboroso.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Vacation145752
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 343)

Avaliou 26 de abril de 2021 via rede móvel

Atendimento e receptividade excelentes!!
Comida muito saborosa, e ambiente agradável!! Voltarei com certeza!!

Obrigado 519jo_om
Avaliou 23 de abril de 2021 via rede móvel

Adorei a comida. Já tinha visitado outras vezes. Comi um camarão com vegetais ao molho shoyu. Aparentemente um prato simples, mas a experiência é incrível. Os camarões de ótimo tamanho e no ponto certo. Vegetais bem grelhados e saborosos.

Obrigado Lucasbapaiva
Avaliou 17 de abril de 2021

O ambiente e atendimento muito bons. Porém esperava mais do prato, pedimos as sugestões do dia e achei que veio muito arroz. Eu gostei mais do prato que minha esposa, ela gostou da banana do resto achou que faltou sabor. Não é um restaurante barato.

Obrigado Jerp4
Avaliou 15 de abril de 2021 via rede móvel

Comida perfeita ,linda decoração e um atendimento maravilhoso !! Voltarei todas as vezes que for a Itacaré !!

Obrigado am0anda

Os viajantes que visualizaram Manga Rosa Restaurante também visualizaram

Esteve em Manga Rosa Restaurante? Partilhe as suas experiências!