“Boa comida e bom atendimento.”
Avaliação de À Brasileira

À Brasileira
Classificado como n.º 35 de 250 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: O nosso tempero vem da tradicional cozinha brasileira de raiz, nossos selecionados ingredientes são inspirados em tendências mundiais com toques contemporâneos e inusitados de uma cozinha de alma ...À brasileira é feita com muito carinho especialmente para você. Para acompanhar seu jantar o À Brasileira uma ótima carta de vinhos internacional , sucos de frutas frescas, drinks, destilados, cervejas e após o jantar, além das sobremesas do dia,oferecemos entre outros, tradicionais licores . Tudo isso acontece em um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo aconchegante, com boa música ambiente, atendimento em 6 línguas e uma porção generosa de simpatia e alegria em recebê-los.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e lagosta deliciosa. Restaurante com música ao vivo, distanciamento entre as mesas e cerveja gelada. Uma amiga estava aniversariando e ganhou a sobremesa preferida e parabéns personalizado pelo músico.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado neilsonjr

Avaliou 16 de maio de 2021

Adoramos o jantar, pedimos uma moqueca de peixe com camarão e estava deliciosa, serviu muito bem duas pessoas. A música ao vivo foi ótimo, o músico que estava tocando aquela noite estava com uma play list muito boa e cantava muito bem, se não me engano o músico era o Sandero. Recomendamos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado DeboraRech
Avaliou 12 de fevereiro de 2021

Estávamos em um grupo de três famílias, com filhos e crianças pequenas. Fomos muito bem recepcionados e acomodados. O ambiente é muito agradável, música ao vivo (voz e violão), opções para todos os gostos. Em nosso grupo havia quem não comia peixe e pediram um filé à parmegiana que estava muito saboroso. Comemos a moqueca de peixe e também experimentamos o camarão no abacaxi. O atendimento sempre muito cortês e agradável, onde se disponibilizaram a customizar alguns pratos de acordo com nossas necessidades.
Como era aniversário de um dos membros do grupo, por iniciativa dos atendentes (que ouviram nossos cumprimentos), providenciaram gentilmente um "bolo" improvisado com vela e cantaram os parabéns, tudo isso foi muito gentil.
Gostamos tanto que voltamos na outra noite para saborear outros pratos. As moquecas de peixe e de lagosta estavam deliciosas. O preço é o preço médio que se paga em restaurantes do tipo em litoral, não há como comparar com preços de restaurantes de onde vivemos/trabalhamos.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado RomuloMG
Avaliou 7 de fevereiro de 2021

A comida estava boa, o tempo de espera foi o esperado, a música estava bacana, no entanto, no final da noite quebramos por acidente duas taças de vinho de vidro simples e como esperado eles cobraram as taças, porém cobraram 35 reais em cada uma alegando descaradamente serem taças de cristal, ao serem questionados, pois sabíamos q aquilo eram taças de vidro e sabemos a média de valor de uma taça como a deles simplesmente pq todos que estávamos na mesa temos taças em casa, mandaram pesquisarmos na internet quanto custa uma taça de cristal, tentando nos constranger como se não tivéssemos conhecimento do q é o material e permaneceram discutindo e insistindo no valor. Pagamos muito chateados e eles simplesmente ganharam mais do q o valor de uma caixa de taças como as deles nos lesando e lucrando depois de uma conta de quase 500 reais paga inclusive com os 10%.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado 121eliam
Avaliou 10 de janeiro de 2021

Péssimo jantar nesse restaurante localizado na Pituba, rua principal de Itacaré. Pedimos o camarão no abacaxi acompanhado de arroz de ervas, para duas pessoas. O arroz branco estava insosso/velho e não tinha nada de ervas - só uma salsinha mal picada em cima. O principal foi pior: minúsculos 5 camarões e um monte de abacaxi, num molho ácido. Cobraram couver de um
cara que nem sabia que estava tocando, escondido no fundo do bar. Sinceramente, me senti roubado. Eu e minha namorada gastamos R$ 180,00 nesse absurdo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado ArthurLDCosta

Os viajantes que visualizaram À Brasileira também visualizaram

Esteve em À Brasileira? Partilhe as suas experiências!