Guardar

Ler todas as 1 747 avaliações

1 277
1 277
Avaliado 27 de maio de 2021

Fizemos a trilha até a prainha sem guia porque chegamos um pouco tarde ao local de saída. Infelizmente não tinha a mínima sinalização e por poucos não nos perdemos. Seria interessante ter alguma sinalização. Até entendo que a preservação do local deve ser prioridade, mas, existem riscos para os turistas aventureiros.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado LaudetedaHora
Avaliado 21 de abril de 2021

Linda praia. Optamos por ir com um guia e acho que foi uma boa opção. São 40 min para chegar e mais 40min para retornar. No meio do percurso tem uma linda cachoeira. O vendedor de bebidas não estava na praia, talvez por ser 3f o que fez falta. Guia que nos acompanhou foi o Roberto que é muito bom. Vale a visita e o mergulho!

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado 307verar
Avaliado 29 de março de 2021

trilha de nivel leve, muito bonita e facil acesso, praia linda, limpa, vazia, com barraquinha para alimentação.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado deia_berla
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Lugar muito bonito , vale a pena.
Não tem estrutura ali , leve suas coisas.
Fomos com o guia Dimenor 73 - 998122213
Nosso guia subiu em coqueiros , pegou coco verde pra tomarmos , pegou coco seco pra comermos, algumas frutas , e ainda assou um peixe lá com a turma dele e trouxe pra provarmos. O cara é fera.
Trilha de moderada a difícil. São várias subidas, não indico com crianças e nem idosos.
Obs: vá de guia , ainda existem assaltos , embora digam que não , e não é nada intuitiva a trilha , inclusive tem uma parte com uma flecha no chão desenhada que te indica ir por um lado que está errado (volta pra Ribeira se você seguir por ali).
Cerca de 1h de trilha

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado ticonunes
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estava no hotel Barracuda Beach, e decidimos descer até a prainha ( não tem acesso pelo hotel pra prainha ) você tem q sair do hotel e ir caminhando, e chegando lá nada de maravilhoso ( sendo q o hotel tem um local só para os hóspedes, mais claro q ainda não estava terminado ) e se você quiser passar para outras praias ( vai pelas pedras mega perigoso, ou vai pela rua ) não gostei e nunca mais voltarei.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado CatiaP204