Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

A pior experiência que tive na minha vida! Fui com joias, roupas novas, e foram furtadas dentro do quarto que eu estava hospedada. Não tive suporte nem apoio dos responsáveis do hotel, que se negaram a disponibilizar imagens das câmeras de segurança. Após essa confusão, também tive relatos de amigos em comum, que se hospedaram no mesmo hotel e tiveram o mesmo problema! O pior de tudo é saber que a equipe responsável pelo hotel é conivente com esse tipo de situação, pois se negam a dar suporte.

Sugestão de quartos: Não vão!
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Travel65025799450
Grupo Aguilar Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá,
O Hotel Boutique Terra Boa informa que nos seus mais de 20 anos de atividade sempre primou pela segurança, conforto e comodidade dos seus hóspedes.
A empresa segue padrões internacionais de qualidade dos serviços turísticos de hospedagem, além de investir maciçamente em cursos e treinamento de qualificação do seu quadro de colaboradores.
A denúncia em questão além de não se coadunar com os padrões da empresa, tem apenas o condão de tentar denegrir a boa imagem da empresa, em razão de dissabores de ordem pessoal da hóspede, que não traremos a público por respeito aos direitos da personalidade tutelados pelo ordenamento jurídico vigente.
Prestamos a hóspede toda a atenção devida, todas as diligências pertinentes foram realizadas, e nenhuma das levianas acusações por ela proferidas foram constatadas.
Confiamos na probidade dos nossos funcionários e estaremos à disposição das autoridades para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Bem localizado, quartos espaçosos e arrumados, ótimo café da manhã, piscina com bar e jardim super bonito e bem cuidado.
Destaque para o atendimento e para a dona da pousada sempre solicita e atenciosa.

Obrigado G7394FOsilvios
Grupo Aguilar Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá!
Ficamos muito felizes com seus comentários, as avaliações que recebemos de nossos clientes são essenciais em nossa busca por oferecer os melhores serviços e atendimento.
Esperamos seu retorno.
Abraços,

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Viajamos com um grupo de amigos. O staff da pousada sempre nos atendendo com muita educação e eficiência. As dependências da pousada são incríveis e confortáveis. Ambiente muito aconchegante e cheio de amor. O serviço de quarto pontual e impecável.

Pontos positivos: a comida do restaurante da pousada é maravilhosa e o serviço de bar é incrível.

Ponto negativo: Tive que ir embora pois minhas férias acabaram. Queria ficar mais tempo! Hehe

Espero voltar em breve!

Obrigado lcsgama

Olá!
Esperamos seu retorno e que seja breve .
Abraços,

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso nesse ligar paradisíaco do sul da Bahia! O Hotel fica muito bem localizado, area comum da pousada super agradável e bonita, staff preparado… e tudo comandado pela proprietaria Cida, o que tornou toda a estadia em Itacaré excepcional!!

Obrigado Danielcoimbra

Olá!
É uma satisfação saber que você aproveitou ao máximo tudo a hospedagem conosco e aprovou os serviços prestados, o nosso maior objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam confortáveis e desfrutem da estada Obrigada por compartilhar sua experiência.
Até Breve!

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

O espaço é incrível. Bem cuidado. Limpo. Muita Cordialidade dos funcionários. Estão de Parabéns.
O restaurante serve pratos típicos muito bem preparados. A Piscina e o spa integram do jardim tudo perfeito. A pousada tem uma academia bastante funcional. Nota 10/10

Obrigado leandrof1

Olá, Leandro!
Ficamos honrados em saber que atendemos as suas expectativas. Trabalhamos com objetivo de proporcionar férias memoráveis (inesquecíveis). Para tanto empreendemos esforços na gestão e organização das ações, sempre visando a excelência., é uma satisfação que alcançamos o nosso objetivo. Esperamos ter o prazer de recebê-los uma próxima vez! Abraços