Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
55 US$
View deal
POUPE 17 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
57 US$
View deal
FindHotel55 US$
eDreams63 US$
StayForLong72 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de março de 2021

Estive com a minha família em em fev/21 ficamos hospedados 04 dias, o hotel é muito bom, área verde, arejado, piscina muito boa (água não é fria), bar molhado, o café da manhã e maravilhoso, o atendimento dos profissionais do hotel desde a portaria e as meninas da equipe de limpeza e café da manhã é excelente, sempre com presteza e um sorriso no rosto, dando ficar informações melhores praias etc.. Ocorre que tive um problema com realização da minha reserva, fiz a compra antecipada no site deles (deixei de fazer em outras empresas por segurança fiz diretamente com eles), a compra foi aprovada, entrei em contato 3x perguntando se estava tudo correto e ok (me responderam que sim), mandei 3 whatsapp perguntando se estava tudo ok e cartão aprovado (me disseram que sim), ao entanto depois de várias horas voo, fui SURPREENDIDO na portaria que o pagamento deveria ser feito no check in (fato diferente do que havia sido combinado), então antes de fazerem a compra confirme essas informações, outra situação foi o consumo no período noturno, tivermos problemas todos os dias com relação aos lançamentos das contas, (com optamos por não pagar no check-out) e sim após o consumo diário, a equipe muito prestativa ao sinal, precisa ser treinamento para esse atendimento (ou lançamento por cartão etc), todos os dias ao final do dia tivemos problema com relação as conferências de lançamentos na comanda, (por questão de sistema do hotel que informaram estar ajustando), porém tão situação nas 04 noites causou todos os dias diários aborrecimentos desnecessários uma vez que estavamos de férias e queriamos descansar. Obs os quartos são limpos e higienizados diariamente quando vc chega no hotel já tem aquela música de paz e sossego que liga automaticamente, flores no quarto, os quartos ficam todos os dias abertos quando não utilizados, parte da limpeza excelente.

Sugestão de quartos: quarto com rede em frente a piscina
Data da estadia: março de 2021
Obrigado MarcosO786
Grupo Aguilar Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Olá, Marcos !
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido durante sua hospedagem, não condiz com o nosso objetivo em atender nossos clientes, recebemos seu e-mail e a gerencia já entrou em contato.
26/03/2021

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

A hospedagem mesmo sendo a negócios foi extremamente lúdica ; com belo café da manhã ... funcionários sorridentes ....e cuidados com Covid .

Quartos amplos bem conservados ..equipe motivada

A boa localização e preço justo São pontos fortes para quem vem a trabalho.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CleberFilho
Grupo Aguilar Lima, Serviços ao cliente/atendimento em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá, Cleber !
Gostaria primeiramente de lhe agradecer pela preferência de hospedagem de nosso hotel e de sua gentileza em avaliar nossos serviços, ela é muito importante para nós! Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia.
Agradecemos os comentários e esperamos em breve.
16/03/2021

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Estive na pousada no final do mês de fevereiro e apesar das de toque de recolher, impostas no estado e na cidade, devido pandemia, a pousada nos atendeu hiper bem...como a pousada possui bar, restaurante, piscina e um mini espaço para entretenimento e academia, sentimos muito pouco os efeitos das restrições. A localização é a melhor possível e se consegue ir à pé a todas as praias do centro e aos restaurantes...apesar de Itacaré tudo ser relativamente perto...a simpatia e gentileza dos funcionários são um show à parte...todos estão de parabéns!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marcobatista

Olá, Marco!
Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia. Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.
14/03/2021

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

O hotel é lindo. Atendimento maravilhoso!
Os funcionários são atenciosos e adoráveis!
O restaurante é ótimo, pratos deliciosos! Belo jardim e uma linda área de piscina. A localização é ótima, dá pra fazer tudo a pé!
Adorei e voltarei com certeza! ❤️

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado PriAlice
Grupo Aguilar Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Olá, Alice!
Obrigada por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para nos avaliar. Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso Hotel e dos nossos serviços.
Esperamos ter sua presença novamente em breve!
Abraços,
25/02/2021

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é super bem localizada, café da manhã muito bom, diverso, atendentes educados e prestativos! Pontos negativos são: como a pousada estava com lotação máxima e era réveillon, achei que no final a piscina não estava sendo bem limpa, talvez pela constância de hóspedes dentro dela até tarde, e no dia do réveillon outros hóspedes fizeram festa na piscina até as 02:00 da manhã e nosso quarto era com a varanda voltada pra piscina, não deveria ser permitido, última coisa é que encontrei uma barata no meu banheiro um dos dias, mas creio que ela tenha entrado pela janela!

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Ju-Rosa21
Grupo Aguilar Lima, Atendimento ao cliente/recepção em Terra Boa Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá!
Primeiramente obrigada por nos avaliar e pelo elogios, pedimos desculpas pelo ocorrido durante a hospedagem, espero que não impeça de se hospedar conosco novamente.
19/02/2021