Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Desejo meus parabéns para tudo aqui na pousada, desde da chegada até a saída foi maravilhoso.
Atendimento, café da manhã muito variável.
Quartos limpos e bem arejado.
Enfim, minha família amou está aqui.
Desejo mais breve estar voltando.
Agradeço todos os funcionários pela entrega.
Ficam com Deus e até a próxima!!!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado gilbertov827
Pousada Portal Da Concha, Marketing em Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Gilberto, agradecemos por nos avaliar, é sempre bom saber que o nosso hóspede gostou gostou da experiência vivida conosco. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de te hospedar!

Volte sempre!

Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Nota 9..
Final de semana maravilhoso, acertamos em cheio na pousada, acolhedora, cuidadosa e atenciosa...café da manhã delicioso...na recepção tinha sempre um mimo para o cliente se sentir em casa! Adorei e certamente voltarei!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado 667analaurap
Pousada Portal Da Concha, Marketing em Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Agradecemos sua avaliação, não há nada melhor do que saber que o nosso cliente gostou da experiência vivida conosco, estamos lisonjeados com seu comentário. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de hospedá-los!

Avaliado 24 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada aconchegante, equipe atenciosa, excelente localização. Aniversário do meu esposo durante a estadia e fomos surpreendidos com um bolo e a equipe cantando parabéns. O pôr do sol na praia da concha é emocionante. Nota mil.

Obrigado 554aldeniras
Pousada Portal Da Concha, Marketing em Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2021

Olá Aldeniras. Agradecemos sua avaliação, não há nada melhor do que saber que o nosso cliente gostou da experiência vivida conosco. Estamos lisonjeados com seu comentário. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de hospedá-los!

Avaliado 16 de setembro de 2021

A experiência que a Pousada do Portal da Concha gerou nesta viagem foi fantástica pois, consegui integrar a viagem de lazer e o home office. E com isso criei um novo conceito que é o Beach Office que , a infraestrutura da Pousada Portal da Concha permite o profissional aproveitar o lazer e ao mesmo tempo executar suas atividades profissionais.

A preocupação que a alta administração da Pousada tem com a adequação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados ) também é um grande diferencial.

Obrigado J8238KFdanielc
Pousada Portal Da Concha, Marketing em Pousada Portal da Concha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2021

Olá Daniel. Agradecemos sua avaliação, não há nada melhor do que saber que o nosso cliente gostou da experiência vivida conosco, amei o conceito de "Beach Office" em seu comentário. Estamos lisonjeados com seu comentário. Desejamos que o destino nos reserve uma nova oportunidade de hospedá-los!

Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada muito boa tudo bem limpo, café da manhã muito bom, aria da piscina legal com certeza eu voltarei a itacare um lugar muito legal.
Com passeios legais tem de tudo trilhas, passeios de escuna, tirolesa e outras mais.

Obrigado 176gildemars

Agradecemos muito por sua avalição, pois a mesma é de extrema preponderância para os viajantes do Tripadivisor. Desejamos que o destino reserve uma nova oportunidade de te hospedar.