Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pousada excelente, atendimento de qualidade!! Os quartos são bem limpinhos, com ar condicionado,cama confortável e frigobar. Café da manhã simples porém super gostoso. Muitos restaurantes e praia ao redor, localização ótima! Voltarei outras vezes para essa pousada!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado bernardoklein
Avaliado 21 de abril de 2020

Café da manhã delicioso e ótima localização! Bom custo-benefício para o período do carnaval (2019). O casal que é dono da pousada era super simpático. Estacionamento um pouco complicado (às vezes não tem vaga na pousada), mas o dono deu um jeito.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado VictorCQ
Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Como podem ver, a grande maioria das avaliações são de anos anteriores (2017), pois o que as fotos mostram não condizem com a realidade. Fomos agora em março de 2020 e foi uma das piores estadias que já estive, aliás, a pior. Muito mofo, gato na porta do quarto, andares improvisados com escadas perigosas, forro do quarto feito de plástico, banheiro com porta estragada, colchão maior que a cama, sem controle de tv, local de café da manhã impróprio, sem cuidado com jardim, muito pernilongo. Não recomendo para ninguém. Não queria causar problemas aos donos, mas verdade seja dita. Além de tudo pediram para receber o pgto total no checkin sem nos mostrar as acomodações e acabamos indo embora um dia antes, pois não tinha condições de ficar mais uma noite lá. E a dona nem olhou na nossa cara depois que recebeu o valor total. Na recepção havia dois quadros do booking.com com 9.2 de nota (2016/2017). Então acredito que nessas horas o Senhor booking deveria Vistoriar o local para não enganar seus consumidores.

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado Alebasi123
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Que a Bahia é linda todos sabemos! Mas em termo de hospedagem a melhor experiência que tivemos foi em Itacaré, na Pousada Galeão! Além da receptividade de Iara e Luis e do conforto do quarto e excelente localização, tivemos o bônus que eles nos proporcionam de excelente café da manhã e um tratamento maravilhoso com nosso cachorrinho, que nos acompanhou nessa viagem. Saí de lá já planejando a volta, pois agora sei onde ficar!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado camilal191
Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Recomendo a pousada Galeão ambiente família, muito bem localizada próximo de restaurantes, mercados e bares próximo das praias,lugar aconchegante. Excelente acomodação, atendimento muito bom, muito atenciosos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado fagnerm834