2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
412 US$
Priceline417 US$
CheapTickets412 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 8 de maio de 2021

Obrigada Paulo e toda equipe por transformar nossa viagem em uma experiência única!
Já quero voltar.

Cada detalhe do hotel e dos passeios me surpreenderam a cada minuto. Sem falar do sabor da comida!

Nota 1000!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Luiza H
Juliana Ghiotto, Proprietário em Barracuda Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Obrigada pelos elogios, para a Tribo Barracuda é uma alegria receber bem! Estaremos aqui de braços abertos esperando o breve retorno de vocês. Estenderei o seu carinho ao Paulo e equipe que desenham cada experiência com muito cuidado para oferecer o que há de melhor para nossos hóspedes!

Avaliado 27 de abril de 2021

Atendimento sem igual , experiências incríveis e sem dúvidas inesquecíveis.
Paulo é uma grande pessoa , não percam a oportunidade de conhecem esta pessoa incrível e todo conhecimento que ele tem para repassar .

Obrigado jo_oeduardos960
Juliana Ghiotto, Proprietário em Barracuda Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios a nossa equipe. Adoramos receber pessoas e fazê-las se sentirem em casa, como que há de melhor em Itacaré. Venham novamente para que o Paulo possa mostrar ainda mais a beleza deste lugar e todas as aventuras que Itacaré proporciona. Um abraço da Tribo Barracuda!

Avaliado 27 de abril de 2021

Foi um final de semana espetacular no Barracuda Beach !

A arquitetura do Hotel, o quarto e o visual impressionam.

O atendimento do Barracuda também foi outro ponto alto, tivemos um serviço na piscina e restaurante 5 estrelas liderado pela Tati e o Gestor de experiências Paulo nos deu as melhores dicas do que fazer na região.

O passeio de barco, com stand up, no caminho banho de cachoeira e no final do passeio um peixe grelhado, com um por do sol pra lá de especial !!
Valeu Paulo !!
Lembranças para a vida !!

Geraldo

Obrigado 230geraldor

Caro Geraldo, muito obrigada pelos comentários. Tudo o que fazemos é pensando em oferecer o que há de melhor para nossos hóspedes. Bom saber que vocês curtiram e puderam identificar o carinho de nossa equipe em tudo o que fazemos.
Voltem logo! A Tribo barracuda está esperando por vocês!

Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos no Barracuda Beach, em Itacaré-BA.
Equipe do hotel todos, sem exceção, muito atenciosos, cordiais, prestativos e sem limites pra nos atender a qualquer hora do dia. Tivemos bons momentos em todos os 3 dias no hotel, fizemos um passeio de barco e Mountain Bike aonde nosso guia foi Paulo que foi outro diferencial de atendimento, sempre com boas opções de atividades, yoga.... Voltaremos mais vezes a Barracuda

Obrigado kakaqueiroz
Juliana Ghiotto, Proprietário em Barracuda Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Kaka, muito obrigada pelos seus comentários tão carinhosos! Foi um prazer recebê-los e esperamos poder em breve revê-los por aqui para que possamos continuar compartilhando com vocês as maravilhas de Itacaré. A Tribo Barracuda agradece os elogios e estará aqui de braços abertos. Voltem logo!

Avaliado 18 de abril de 2021

Tudo sobre essa viagem foi especial. Paulo, designer de experiencias, foi peça chave na hora de organizar passeios incriveis que ficarão na memória.
Ao time Barracuda Beach Hotel, fica nosso muito obrigada pelos dias espetaculares. A gente se vê logo!

Obrigado 726piac
Juliana Ghiotto, Proprietário em Barracuda Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Obrigada por compartilhar sua experiência! Para nós é um grande prazer personalizar cada viagem e fazer com que vocês se sintam em casa e possam levar um pouquinho da alegria baiana e todas as maravilhas que temos por aqui com vocês. O Paulo e toda a Tribo Barracuda ficará muito contente em recebê-los-los novamente!