Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
103 US$
84 US$
Travelocity
Orbitz.com
Hurb103 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 12 de maio de 2021

Gostamos muito da infraestrutura do hotel e do atendimento dos funcionarios! Sempre solicitos a ajudar. Com todo cuidado referente à COVID. Fomos super bem atendidos e a estrutura do hotel possibilitou aproveitar totalmente, com distanciamento. A proximidade das praias também é um diferencial, fizemos praticamente tudo apé. Recomendo!

Obrigado Scenic37794380407
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Agradecemos a avaliação e ficamos muito felizes em saber que o atendimento de nossa equipe e os processos implementados do protocolo de segurança COVID foram destaques em sua experiência. Seus elogios nos fortalecem e nos ajudam a seguir em frente e cada vez mais encantar a todos que escolhem nosso hotel. Até breve!!

Avaliado 27 de abril de 2021

Minha opção de hospedagem sempre que estiver em Itacaré. Hotel bem cuidado, aconchegante, romântico. O único pé na areia de verdade em Itacaré. Ótimo para família, casais, foram dias de muita conexão com a natureza.

Obrigado jaqueline383
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Que maravilhoso receber sua avaliação e perceber o quanto gostou de sua estadia conosco. Esperamos que voltem logo para aproveitar ainda mais. Itacaré é um paraíso que sempre tem cantinhos a serem explorados!

Avaliado 14 de abril de 2021

Tudo PERFEITO!!! Eles conseguiram a união do CONFORTO com PÉ NA AREIA... comida muito boa, café da manhã com muiiiita variedade e as meninas são ótimas...contando os dias para voltar. Experimente o camarão na piscina

Obrigado andrearaujo1111
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2021

Que bom receber sua avaliação e perceber como contribuímos positivamente para proporcionar uma experiência de excelência para todos. Aguardamos breve retorno!

Avaliado 14 de abril de 2021

Simplesmente tudo maravilhoso!! Instalação impecável, um dos lugares mais lindo e cuidado que já estive. A hospitalidade perfeita, fomos surpreendidos com ovos de Páscoa no café da manhã (muito fofo). O café da manhã é perfeito, muitas opções e sempre uma novidade. Tudo perfeito!

Obrigado Wancoss

Agradecemos por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Trabalhamos incansavelmente na busca pela satisfação completa de nossos hóspedes e por isso ficamos muito felizes por sua avaliação e comentários. Até logo.

Avaliado 5 de abril de 2021

Eu e meu marido ficamos impressionados com tudo. O Hotel está muito preparado para receber hóspedes durante a pandemia, tomando todos os cuidados necessários. Tudo muito limpo e a equipe toda muito simpática e prestativa. Voltarei com certeza!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Daniely1983
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2021

Muito obrigado por nos avaliar e deixar seu comentário. Fazemos todo o esforço necessário para oferecer uma experiência única de hospedagem e ficamos extremamente felizes por verificar que aprovaram os protocolos de segurança e planejam voltar em breve!