Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Hotels.com84 US$
Priceline85 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 16 de março de 2021

O hotel é mais bonito do que nas fotos. O quarto era bastante espaçoso, com uma vista linda e um chuveiro delicioso. O restaurante era bem gostoso também e a cerveja sempre gelada. O atendimento no check in e out foi um pouco lento, mas bastante atencioso. A praia em frente ao hotel quase não tem ondas e é bem gostosa, vem bastante gente de fora do hotel, mas não estava super cheia, porém as comodidades do hotel estavam liberadas apenas para hóspedes no dia que estive lá. A piscina não é grande e tem um horário de funcionamento restrito, o único problema foi que um dia, durante o horário de funcionamento, ela estava fechada para limpeza. Mas adorei, recomendo e voltaria. Excelente custo x benefício.

Obrigado Katia d
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021

Obrigado por sua avaliação! Ficamos muito felizes ao saber que gostou da hospedagem e que atendemos às suas expectativas. Sua experiência é muito importante para nós e esperamos vê-los novamente em breve.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Hotel frente mar praia das conchas , instalações nova , bonita e muito confortável. O quarto é excelente, tamanho bom , uma varanda enorme, tudo muito limpo , novo , cama , travesseiros , lençol e toalhas bons , confortável. A ducha maravilhosa, bom espaço para roupas e malas ,enfim um quarto extremamente confortável! Restaurante do hotel eu adorei , foi o melhor local que comi em Itacaré , comida de qualidade, bem feita .O atendimento impecável, educado e prestativo , fomos muito bem tratados . Café da manhã maravilhoso, com variedade e qualidade de itens . Dá para ir a rua de restaurantes e comércio a pé tranquilamente. Super indico o hotel pois amei tudo .

Obrigado milenaftbugati
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Que bom receber sua avaliação, recomendação e perceber como contribuímos positivamente para proporcionar uma experiência de excelência para todos. Aguardamos breve retorno!

Avaliado 12 de março de 2021

Cordialidade dos funcionários, limpeza, cuidados com o espaço, ambiente agradável.
Alimentação de ótima qualidade, serviço de praia excelente, assim como o da piscina, em particular o atendimento carinho e muito atencioso da Ester.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado wbhelen0

Muito obrigado por nos avaliar e deixar seu comentário. Fazemos todo o esforço necessário para oferecer uma experiência única de hospedagem e ficamos extremamente felizes por verificar que aprovaram a estadia. Também estamos com saudades e esperamos que voltem logo!

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Lugar magnífico com um atendimento maravilhoso, pessoal sempre animado e mto prestativos. Ester e madson super queridos e com uma energia maravilhosa. Limpeza impecável. Comida deliciosa. Local completo, com restaurante, praia em frente e mto próximo de vários pontos turísticos de itacaré, podendo fazer tudo a pé. Voltaremos com certeza.

1  Obrigado huliannem

Agradecemos sua avaliação e comentários. Ficamos felizes que nosso serviço e atendimento tenham sido merecedores de destaque em seu comentário. Esperamos que retornem em breve!

Avaliado 9 de março de 2021

Hotel excelente, mais ficou se opção de comida no cardápio.
Tem que colocar mais opção ( peixe frito, mais opção com camarão, lagosta, caranguejo, siri.)
Quase não tinha opção de frutos do mar.
So a comida que deixou a deseja, mais jo restante estava perfeito.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado maraisarv15

Agradecemos sua avaliação e comentários. Que bom que achou o hotel excelente. Suas sugestões foram repassadas para o setor responsável que irá verificar a possibilidade de coloca-las em prática. Até logo!