Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
Priceline79 US$
Travelocity80 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 2 de março de 2021

Hotel limpo, bem cuidado, acolhedor, equipe prestativa, excelente café da manhã! A praia do hotel deixa um pouco a desejar, mas toda a área externa do hotel é aconchegante e charmosa. O camarão empanado na tapioca é imperdível!

Obrigado priscillaaq2021
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Coisa boa receber sua avaliação, comentários e recomendação que mostra o quanto aproveitaram sua hospedagem. Informamos que a Praia da Concha possui águas calmas e limpas, ideais para curtir com a família. Até logo!

Avaliado 1 de março de 2021

Gostei muito do hotel, estilo Resort (só faltou ser all inclusive pra ser perfeito hehehe), localização ótima, atendimento (da recepção, bares, camareiras, praia) muito bom. Um lindo lugar pra ir com a família. Amei conhecer Itacaré e desejo voltar e me hospedar novamente no Aldeia do Mar.

A praia do hotel não é tão bonita, mas é calma (sem ondas) e minha filha de 2 anos amou! O hotel fica próximo às praias mais belas de Itacaré. Alugamos carro, então foi super tranquilo. Inclusive fomos na Pensínsula de Maraú (maravilhoso).

O café da manhã é bem farto. Uma delícia!! A única coisa que senti falta foi a "falta"das luvas para se serivr no momento do café. Embora tinha álcool pra todo lado, fiquei incomodada de pegar no mesmo pegador onde todos pegavam,

Gostei demais dos garçons.. drinks deliciosos e cerveja bem gelada. Ariane da recepção uma graça de pessoa!! VOLTAREI MAIS VEZES

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado tuliaassis

Obrigado por sua avaliação! Ficamos muito felizes ao saber que gostou da hospedagem e que atendemos às suas expectativas. Sua experiência é muito importante para nós e esperamos vê-los novamente em breve.

Avaliado 1 de março de 2021

Cuidado com higiene, lugar calmo, ficamos nas cabanas. Amamos! Tivemos problemas com o chuveiro e logo foi solucionado. Adorei. Aconselho. Próximo ao centro. Adorei! Recomendo. Pretendo voltar em breve.

Obrigado priscillapitta485

Muito obrigado por nos avaliar e deixar seu comentário. Fazemos todo o esforço necessário para oferecer uma experiência única de hospedagem e ficamos extremamente felizes por verificar que aprovaram a estadia e planejam voltar em breve!

Avaliado 1 de março de 2021

Tudo muito limpo e organizado. Localização muito boa (pé-na-areia). Deram sugestões e indicações de passeios na região e seguiram todos os protocolos de segurança para Covid. Café da manhã fabuloso (apesar de muitos hóspedes não respeitaram os horários específicos marcados). Único porem foi que ficamos em um quarto muito próximo a entrada de serviço do hotel e a conversa de funcionários bem cedo de manhã (06:00 h!!) incomodou muito. Apesar da nossa reclamação na recepção do hotel, o barulho continuou.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 76mbarros

Que felicidade receber sua avaliação e comentários que mostram como aproveitou sua estadia em nosso Hotel. Informamos que suas observações foram repassadas para o setor responsável para providências. Até breve!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Chegamos no lockdown então não pudemos aproveitar 100%... estacionamento no hotel, quarto, chuveiro e cama muito bons, café da manhã ótimo, praia na frente, por do sol no mirante xaréu bem próximo. Mas o melhor do hotel foi estar próximo do Soul Sup canoa Polinésia, Thiago e Raissa são instrutores sensacionais! Gentis e competentes, fizemos o passeio de canoa e stand up . Vale muito a pena aproveitar!!!

Obrigado the0d0riab
Annie L, Outro em Aldeia do Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2021

Obrigado pela avaliação e ficamos felizes que conseguimos garantir uma boa experiência de hospedagem, apesar de não poder aproveitar a totalidade dos serviços oferecidos. Esperamos que retornem para aproveitar mais ainda. Até breve!