Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
66 US$
Travelocity
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada com decoração rústica, bem localizada a poucos metros do centrinho com bom café da manhã. Quarto superior amplo e com ótima cama. A ressalva fica para evitar o quarto próximo ao bar e independente da localização achei que o quarto não tem um isolamento acústico bom, devido suas grandes portas caneladas e ficar com os acessos voltados para a rua ao lado, sofrendo muito com os ruídos de rua e passagens das pessoas próximo ao bar. A área verde é linda, mas em períodos com muito vento as palmeiras e coqueiros fazem muito barulho a noite. Infelizmente, o Wi-Fi oscilava bastante, inviabilizando o acesso no quarto.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado JoaoPauloAS
Grupo Aguilar Lima, Proprietário em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá Sr. João Paulo.
É com grande satisfação e alegria que recebemos o seu feedback. Ele é muito importante para nós!
Obrigado por ter dedicado seu tempo e atenção.
A nossa pousada fica no centro de Itacaré, é bem arborizada e tem um verde incrível. Respiramos natureza, isso é mesmo incrível. Nos entristece saber que não o agradamos em alguns pontos, mas nos norteia a buscar mudanças e melhorias.
Temos de fato acesso de via publica nas laterais da pousada, e que possibilitam o acesso de carros e motocicletas. Infelizmente não conseguimos inibir o uso dessas vias publicas, entretanto, poderíamos buscar uma melhoria no acústico das nossas acomodações, mas tiraríamos assim a nossa essência que é o nosso modelo rustico e acolhedor. Mas como toda sugestão é bem vida para nós, estaremos apurando a sua viabilidade.
A sua sugestão foi reportada ao setor de qualidade, bem como a sua insatisfação com a nossa internet para ser apurado junto ao setor responsável. Pedimos desculpas pelas anomalias apresentadas.

Obrigado por ter escolhido a Vira Canoa para fazer parte desse momento de lazer.

Aguardamos vê-lo muito em breve!

Cordialmente,

Equipe Vira Canoa.

Avaliado 20 de abril de 2021 via rede móvel

A pousada eh linda. Limpa. Funcionários educados. Café da manhã bom. Destaque a funcionária que nós serve no café! Porém para quem quer silêncio não eh o local ideal, todos os apartamentos ficam de frente à piscina. Ótimo para famílias, amigos e crianças!! A localização eh execelente.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado eri_gouveia
Grupo Aguilar Lima, Proprietário em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Olá, Eri!

Muito obrigado por utilizar seu tempo para dividir suas impressões sobre a Pousada Vira Canoa conosco e com os outros viajantes . Para nós , é muito gratificante saber que gostou de nosso atendimento . Esperamos recebê-los em breve novamente.

Avaliado 15 de março de 2021

Ambiente familiar, tudo muito limpo e organizado, funcionários extremamente atenciosos, vista incrível para piscina e paisagem maravilhosa. Café da manhã perfeito, bem variado!! Recomendamos MUITO mesmo!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 970taiseb
Grupo Aguilar Lima, Proprietário em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá!
Que maravilha que a sua experiência conosco foi ótima! Agradecemos os elogios e o carinho com a nossa equipe! Esperamos por você em breve.

Avaliado 15 de março de 2021

Nunca vi um estabelecimento onde os colaboradores se esforçam tanto em prestar um serviço de excelência a seus hóspedes, desde o momento de que vc entra em contato para realizar a reserva até o momento do checkout. Não irei citar o nome dos funcionários, porque são todos muito bons. Recepção, telefonista, limpeza do quarto, bar, café da manhã, ... passamos 5 dias na pousada, todos os dias o café da manhã teve novidade no cardápio, tapioca ótima, piscina acredito que 20 metros com água super tratada, bar com grande variedade de drinks, cama king com roupa de cama show, localização perfeita, vai para a praia das conchas e ao centro a pé, rua da pousada pavimentada, quartos amplos com vista para piscina, CUSTO BENEFÍCIO EXCEPCIONAL, Itacaré é um lugar de enorme beleza, muito mais do que vemos na internet. AGORA VEM MINHAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, para a pousada ficar ainda melhor: com relação aos banheiros, na minha opinião devem ser modernizados, nada demais ... e para fechar sendo mais exigente ainda, poderia ser colocado um café expresso no café da manhã ou máquina nos quartos ... isso é só para reclamar de alguma coisa !!! Obrigado Vira Canoa pelos mimos e por esses dias tão prazerosos !!! Parabéns a toda equipe

Data da estadia: março de 2021
Obrigado MarcosMachado1975

Olá, Marcos!
Agradecemos pelo seu comentário e nota que nos deu pelo nosso serviço. Estamos felizes que tenha gostado da sua estadia, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los.
Volte sempre!

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos por 5 dias na pousada e foi uma experiência maravilhosa! Ótima localização, próxima das praias urbanas e comércio. Tudo muito bem cuidado e ambientes bem iluminados e decorados, muito agradáveis aos olhos, nos transmitiu paz e sossego. Funcionamento extendido da piscina e ofurô faz toda a diferença pois normalmente os hotéis não permitem a utilização a noite. Fomos super bem recebidos pela Vanessa, muito educada e simpática nos explicou todo o funcionamento e nos atendeu muito bem por todo o período. Estou encantada com a Jaque que fazia nosso café da manhã ainda mais agradável com seu carinho e recepção. O pessoal do bar também super atenciosos, e o drink de boas vindas não tem igual, muito bom!! Café da manhã super completo e farto, com opção de tapioca feita na hora, tudo delicioso. Tô apaixonada com o conforto da cama e beleza do bangalô e já estou com saudade da vista da varanda. Além de todo o cuidado as medidas de segurança contra o Covid-19 são cumpridas como disposição de álcool em toda a área comum e mesas, banheiro na recepção para que possamos higienizar as mãos ao entrar, exigência de máscara e distanciamento, agendamento por quarto do horário de café da manhã, luvas de plástico para servir etc. Recomendo muito a estadia e experiência e logo espero voltar.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado CibeleOliveirapd
Grupo Aguilar Lima, Outro em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá, Cibele !
Gostaria primeiramente de lhe agradecer pela preferência de hospedagem conosco e de sua gentileza em avaliar nossos serviços, ela é muito importante para nós! Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia.
Agradecemos os comentários e esperamos em breve, tê-los novamente conosco.