Itacaré
Caixa de entrada
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel com atendimento péssimo, os funcionários parecem estar com preguiça o tempo todo. Não oferecem nada. As camareiras grosseiras, de cara fechada, café da manhã péssimo, teve um dia que acabou o ovo mexido. Suco artificial, td de péssima qualidade.
Ficamos hospedadas no Réveillon, com festas todos os dias . As festas eram em um barro. Um dia chegamos e simplesmente não tinha água na pousada inteira, no outro dia não esquentava. Um absurdo.
A única exceção desse hotel e o funcionário Renato, realmente diferenciado. Tenta resolver todos os problemas, pronto para ajudar a qualquer momento. Cuida do local como dono, uma graça.
Quarto não estava acabado , sem um pendurador de toalha, sem varal, sem mesa, sem cadeira. Quarto triplo em que uma cama era praticamente grudada na outra. Travesseiro foi o pior que já dormi em toda minha vida, tive cervicalgia todos os dias.
O restaurante do hotel ao lado que é o que serve o vira canoa péssimo também. Quando chegamos tínhamos nos e mais uma mesa. O garçom veio nos atender após chamarmos muito, e já foi logo informando que ia demorar no mínimo 1,5 h para sair o prato. Aceitamos, avisamos que iríamos nos trocar e voltar, já que demoraria tanto. Quando voltamos com 45 minutos a nossa comida estava COLOCADA NA MESA , SEM NOS . Hilario. Nunca mais .

Obrigado jo0521
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Muito linda a pousada e muito limpa. Os quartos tem ar condicionado. Excelente localização . Quando eu voltar em Itacaré, me hospedarei aqui novamente. E a cidade é muito aconchegante, tem praias lindíssimas

Obrigado DeniseA1893
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Denise!
Que alegria ler a sua avaliação e perceber que você ficou plenamente feliz com os nossos produtos e serviços. O empenho de toda a equipe é para lhe proporcionar momentos de fato agradáveis e marcantes. Agradecemos a nota, elogios e boas recomendações. Ficaremos na torcida para que você retorne, em breve.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a nossa hospedagem aqui. Pousada bonita, limpa e agradável. A piscina é ótima. Atendimento muito bom, funcionários receptivos e atenciosos. Excelente localização. Café da manhã bom com várias opções. Adorei o suco detox de todas as manhãs.

Obrigado elainemR9617ZH
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá, Elaine!
Primeiramente, gostaríamos de agradecê-lo pela preferência e por ter optado em se hospedar conosco. Agradecemos também os comentários nossa equipe se esforça ao máximo para agradar os nossos clientes. Muito obrigado pelos elogios. Aguardamos seu retorno e que seja breve.
Abraços

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estamos pagando em torno de 600 reais na diária em um quarto para 3 pessoas e está sendo péssimo!!! Não iremos voltar!
Fomos acordados no domingo 8 da manhã por um funcionário cortando a grama na porta da nossa varanda, dormimos uma noite sem travesseiros, o café da manhã é feito com ingredientes de péssima qualidade que tivemos que sair pra tomar café em outro lugar, funcionários despreparados e mal educados....
Nossa estadia está sendo uma grande decepção porque devido a boa estrutura e principalmente devido ao preço, esperávamos ter um serviço de boa qualidade.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado armandog240
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá, Armando!
Agradecemos a avaliação e pedimos desculpas pelo ocorrido durante sua estadia nosso objetivo é vender serviços com qualidade, esclarecemos que nossos funcionários são super elogiados pelo bom humor, simpatia e também pelo zelo com os nossos clientes. Esperamos que tenha sido apenas uma mal entendido, esperamos que posso retornar em breve e desfrutar de uma estadia mais agradável.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Avaliado 23 de dezembro de 2019

Adoramos a estadia na pausada vira canoa, funcionários excelentes, pousada super aconchegante, café da manhã com várias opções,Ótima localização, adoramos conhecer Itacaré e com essa pousada ficou melhor ainda. PERFEITA

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marineide62bgeh
qualidadeaguilarlima, Gerente de relações com clientes em Pousada Vira Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Olá!
Muito obrigado por sua avaliação, pois permite aperfeiçoar cada vez mais nosso serviço e atendimento. O maior reconhecimento de nosso trabalho é a satisfação de nossos clientes. Esperamos, que possa retornar em breve.